Todos os meios de comunicação esportivos da nossa bela Ilha estão abordando assuntos relacionados ao clássico que ocorrerá no próximo domingo (06). A equipe do blog da Chuleta Avaiana também não vai fugir a regra, pois o AVAÍ também é nossa paixão. Nosso coração, a cada minuto, aumenta a intensidade dos batimentos cardíacos.
Cada segundo que passa a ansiedade aumenta, o nó na garganta fica mais apertado, o nosso tão importante sono demora a chegar, as opiniões e discussões a respeito do favoritismo e do placar ficam mais acirradas, os torcedores mais inflamados, enfim, é um conjunto de sentimentos difíceis de administrar.
Os ingredientes para mais um clássico já estão postos à mesa. O nosso time do coração em franco crescimento, o além das pontes, numa posição mais confortável na tabela de classificação. Rafael Coelho motivado e disposto a fazer a torcida do além das pontes chorar e a torcida azurra vibrar com seu belo futebol, e quem sabe, porque não, com gols. Ele já mandou o recado “Quem ganhou, ganhou. Porque agora o Avaí voltou”.
Além do atacante, temos Marquinhos, avaiano de carteirinha, que não concebe perder um clássico. Além de ser um craque e jogar, também, por amor ao Leão, quando enfrenta a equipe além das pontes, leva consigo todo o sentimento de um torcedor avaiano, sabe exatamente a dor de uma derrota. A rivalidade é tão imensa que nosso craque não amenizou: “Clássico sempre tem um gostinho especial, mas eu queria o Avaí sempre na Série A e o Figueirense na Série D. Gostaria que só tivesse clássico no Catarinense e não na Série A”.
Temos certeza que nosso “anjo loiro” vai jogar com muita garra e uma motivação extra, pois deve estar ansioso para dançar o “créu”. Se pela torcida além das pontes vocês são odiados, tenham a certeza, Rafael Coelho e Marquinhos, por nós, hoje, vocês são amados. “Vamo, vamo, AVAÍ”!!!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário