domingo, 13 de fevereiro de 2011

Burronazzi, uma pedra no caminho do tri....

Na primeira etapa, no jogo de ontem (13), a equipe azurra se impôs, criou oportunidades, abriu o placar, mas escancarou suas deficiências, como um encanto com os minutos contados. No único lance mais agudo do galo do Oeste, tomamos o gol de empate e a esquadra azurra entrou em colapso. A luz caiu numa cobrança de escanteio para o time da casa, quando voltou, foram mais quatro cobranças de canto seguidas e fomos salvos com o apito final do Sr. Bráulio.

Começou o segundo tempo e o Concórdia veio avassalador, atropelou o frágil Avaí, abrindo dois gols de vantagem. O time da Capital representado por onze atletas em campo, jogados a sorte e determinados a correr onde se encontrava a bola, enfm, uma verdadeira bagunça futebolística. Depois da saída de Marquinhos, Batista assumiu a função de cobrador de faltas e escanteios, Bruno realizava lançamentos, na zaga cada ataque do time da casa era um desespero, contudo, graças a qualidade, aliada aos santos que ficaram com pena do nosso sofrimento, terminamos vencendo.

Assim acabamos o turno, como meros coadjuvantes. Além de envergonhados, foi uma vitória que não apagou a trágica partida realizada, a qual somente foi vencida através da superioridade de nossos atletas, pois se dependesse do "Burronazzi", terminaríamos o turno na lanterna! Ora, uma equipe que pretende investir R$ 35 milhões no futebol, não pode se submeter aos caprichos de um "comandante" amador, bem como a conivência do presidente Zunino, pois dessa forma, nos afastamos a cada jogo, do sonhado tri campeonato!

Temos apenas um adversário nesta competição, "Burronazzi!" Portanto, tome uma atitude presidente, antes que seja tarde!

Nenhum comentário: