quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Direto para a segunda fase.

Como já era de se esperar o Avaí derrotou a equipe do Vilhena pelo placar de 3x0, e eliminou a partida de volta da competição nacional. Na reestreia do técnico Silas, nada melhor do que uma goleada. O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com o colombiano Estrada. Na segunda etapa brilhou a estrela do artilheiro William, que marcou duas vezes: aos 19 e aos 32 minutos de jogo.

Além da boa vitória avaiana, o jogo marcou também o retorno do atacante Evando, o "iluminado", que entrou aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de William. Vale destacar que foi a primeira vez que na estreia o atacante passou em branco. Nas outras três vezes que estreou com a camisa avaiana, ele marcou.

Silas ainda promoveu, durante a partida, as seguinte modificações: Maurício Alves entrou no lugar de Estrada, Felipe entrou no local de Rafael Coelho.

Para a próxima fase da Copa do Brasil o Avaí aguarda do vencedor do embate entre Rio Branco/ES e Ipatinga/MG, que fizeram também sua primeira partida na última quarta-feira (23). O confronto terminou em 1 a 0 para o time mineiro e terá o jogo de volta.

O Leão volta a campo no próximo dia 05/03 às 16h para frentar a Chapecoense, na cidade de Chapecó, em partida valida pela primeira rodada do returno do campeonato catarinense.

Nos desculpamos pela análise mais simplificada da partida, mas com a ausência de televisionamento e as dificuldades de informações vindas direto de Rondônia ficou difícil fazer uma melhor análise.

Ficha técnica
Vilhena:
Rocha; Maicon Paulista, Magno Alves, Cesar Goiano, Leonardo; Rodrigo Gaúcho (Diego Siqueira), Jaiminho, Marcos Rincón, Geílson (Gustavo Rosa); Júlio César (Radamés) e Alex Baiano
Técnico: Tiago Batzoco

Avaí: Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo, Pará; Bruno, Batista, Estrada (Maurício Alves), Fabiano; William (Evando), Rafael Coelho (Felipe)
Técnico: Silas

Arbitragem: Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Lincoln Ribeiro Taques (trio do MT)
Cartões amarelos: César Goiano (V), Bruno (A), Batista (A), Rafael Coelho (A)
Local: Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena-Rondônia

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Independente do resultado o Avai mostrou sua estrutura de time grande que é. Sao 11 contra 11 e os jogadores e Silas mostraram quem é grande. Ja nao podemos dizer o mesmo dessas redes de TVs que aqui se instalaram. Uma mediocridade total. A paranaense Record se limita a passar desgraça de Paulista e expor no video gente feias e mau humoradas, nem TV digital transmitem. SBT simplesmente nao existe, a Gaucha RB$ so transmite rodeios e desgraças de Gaucho em SC. Que saudades de nossa imprensa Catarinense de verdade. TV Cultura e o Jornal O Estado. Esta na hora de derrubar as pontes. To PDC.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Sérgio Jr, boa tarde!
Realmente está complicado conviver com nossa mídia. Numa época de internet, globalização, redes sociais e alta tecnologia, temos que nos contentar em ouvir nosso time do coração no "radinho"! Ninguém merece isso. Um abraço da Chuleta Avaiana.