sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É... Batoré!!!

O artista Ivanido Gomes Nogueira, nascido em Serra Talhada - Pernambuco, tornou-se conhecido ao participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, na década de 1990, com o Personagem Batoré. Além de contar piadas, Batoré usa o humor escrachado, em que zomba da sua própria feiura e pobreza. A sua frase mais popular: Você pensa que é bonito ser feio?, sendo também conhecido o seu bordão Você é forgaaado!

Nosso atacante William, por ter alguns traços que lembram o consagrado humorista, acabou sendo apelidado carinhosamente de “Batoré”, todavia a semelhança para por aí. Diferente de Ivanildo que não conseguiu sucesso no futebol, nosso atacante está escrevendo uma bela história jogando pelo Leão.

Depois que retornou ao Avaí em 2011, os problemas de gols acabaram. O jogador tem conseguido cumprir a sua função com sobras. Após a sua quarta partida no ano, já balançou as redes seis vezes e atingiu a impressionante marca de 1,5 gols por partida (média). Eu fico feliz por essa média de quatro jogos e seis gols no começo do ano. Mas isso só acontece porque a gente tem um grupo muito forte e que tem ajudado a esses gols acontecerem, explicou William.

Apesar da humildade do jogador, sabemos que um time pode ser ótimo, mas se não tiver um atacante que saiba fazer gols, as vitórias ficam muito mais difíceis. No ano de 2010 o Leão sofreu muito com a ausência de bons atacantes, principalmente no Campeonato Brasileiro, mas a dupla Rafael Coelho e William, em 2011, não estão deixando a desejar.

William, nosso grande “Batoré”, a equipe da Chuleta Avaiana te parabeniza pela bela marca alcançada, e te deseja muitos gols no Catarinense e no Brasileiro deste ano (2011). “Vamo, vamo, Avaí!”

Nenhum comentário: