quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não somos os únicos.....

Toda torcida quer ver seu time vencendo ou, no mínimo, caindo de pé diante dos adversários, ou seja, jogando com raça, determinação e honrando a camisa que veste. Entretanto, nem sempre isso acontece, devido a alguns fatores como planejamento ou falta de qualidade da equipe. Na Ressacada existia um “planejamento”, qualidade de jogadores e joio misturado ao trigo, o que acabou ocasionando a perda da safra no primeiro turno. Por outro lado, precisamos ter a consciência que estamos no início da temporada e se serve de consolo, em outros estaduais a situação não é muito diferente.

No campeonato Paranaense, o Paraná Clube – apesar da péssima fase – é considerado um dos grandes clubes do Estado e se encontra na lanterna do estadual, com apenas dois pontos em nove jogos, segurando a lanterninha isolado.

Já pelo carioca, o Vasco, mesmo com um elenco recheado de bons jogadores, não conseguiu se classificar para a semi final do turno, ficando atrás de Boavista, Resende e Nova Iguaçu, portanto, vai ficar assim como nós, apenas treinando nas férias forçadas ou mal calculadas.

Pelo estadual baiano, o Bahia, numa chave com seis times, está em quinto lugar, em sete jogos perdeu quatro, inclusive levou uma goleada no clássico contra o Vitória. Dessa forma, acreditamos que no Leão esteja prevalecendo aquele velho ditado “tem males que vem para o bem”, pois se tivéssemos classificado para a semi-final, certamente a diretoria não iria se mexer e a catástrofe – leia-se o adeus ao tri campeonato – seria uma questão de tempo.

Com a demissão do antigo "comandante", ganhamos novo fôlego, inclusive ocupamos as manchetes dos principais canais esportivos. Ainda que estejamos eliminados, a contratação do técnico do créu, certamente propiciará à esquadra azurra chegar mais próxima da perfeição, refazendo aquele tripé vencedor: torcida – jogadores – diretoria.

Novamente nos tornaremos imbatíveis. O leão terá outra cara neste segundo turno e nas demais competições que disputará!

"Vamo, vamo Avaí."

Nenhum comentário: