terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Leão vai comer o Lobo !

Foto: Nano Labajos - Folha de Vilhena
A movimentação em Rondônia é intensa na véspera da partida de estreia do nosso Leão na Copa do Brasil. A partida Vilhena x Avaí acontece nesta quarta-feira (23), às 21h00 no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Rondônia.

Duas arquibancadas foram alugadas. No total elas darão espaço para 1200 pessoas no Estádio Portal da Amazônia.

Pra você que vai não vai encarar os 2.747 Km até a cidade de Vilhena e acompanhar nosso Leão pelo radinho, a dica de nosso amigo, chuleteiro e blogueiro André Tarnowsky, é a Rádio Planalto 1530, lá de Rondônia. Você poderá acompanhar por aqui.

A partir das 16 horas desta terça-feira, nosso Leão fará reconhecimento do gramado.

portaldaamazonia04
Secretário de Esportes e Cultura de Vilhena, Wellington “Pig” Ferreira, acompanha
os preparativos no Estádio Portal da Amazônia. Fotos: Nano Labajos | Folha de Vilhena
Esta é a quarta vez que o Lobo do Cerrado participa da competição. Primeiro foi contra o Fortaleza, perdendo por 3×1, depois contra o Ponte Preta, perdendo por 2×1. O terceiro jogo foi contra o Atlético Paranaense, empate em dois gols.

É ! O Leão vai papar o Lobo. Mais uma derrota pro lado de lá! Vamo, vamo Avaí !

4 comentários:

sergio araujo disse...

Será que foi feito algum tipo de vistoria no estádio????? as imgagens são assustadoras.

Chuleta Avaiana disse...

Sérgio,

As imagens realmente assustam! As únicas informações que temos, através do Portal Folha de Vilhena, dão conta que estas estruturas alugadas, para substituir uma arquibancada anterior condenada (imagine a condenada?), chegaram na noite desta segunda-feira (21).

No decorrer desta terça-feira, só mencionam a visita da fiscalização da Vigilância Sanitária Estadual...

Só nos resta torcer para que não ocorra qualquer incidente e que a noite seja só de festa para nosso Leão. Vamo, vamo Avaí!

Sds azurras e um abraço,
Blog da Chuleta Avaiana

Sergio Nativo disse...

Para essa situaçao transcrevo um texto que li na internet.

Um nativo estava em uma de nossas praias dividindo sem problemas o espaço na areia com turistas e locais. Quando o sol começava a murchar, ela percebeu uma família de turistas levantando o acampamento e deixando para trás os restos de um dia de férias na praia - latinhas, saquinhos vazios, guardanapos, etc. A moça não conseguiu ficar alheia. Correu atrás daquele que parecia ser o chefe do bando e avisou cheia de dedos:
- Vocês esqueceram de recolher o lixo...
O homem não pensou duas vezes:
- Lá na minha cidade nós temos os garis pra fazer isso.
Aí o nativo perdeu de vez a pose:
- Aqui nós temos educação.
O mesmo caso acima se aplica ao jogo partida Vilhena x Avaí. Se o clube nao tem um estadio para participar da copa do Brasil então porque foi incluido?

Chuleta Avaiana disse...

SérgioS,

Informação no clicRBS (via blog do torcedor Vilhena Esporte Clube), há alguns minutos, dá conta de que o Corpo de Bombeiros de Vilhena ordenou a retiradas das arquibancadas alugadas para aumentar a capacidade do Estádio, mencionadas aqui no Blog da Chuleta.

O estádio Portal da Amazônia normalmente comporta quatro mil espectadores. Com a retirada das mesmas, perde-se aí, 1.200 lugares...mas ganha-se em segurança (o tombo seria grande!).

Como bem disse o Serjão: "...porque foi incluido?". Essa é nossa Copa do Brasil !