sábado, 26 de fevereiro de 2011

A saga baba ovo...

Nesta sexta feira (25), no site da rede gaúcha, constava em destaque "acompanhe ao vivo o treino dos barbies, direto do CT do Cambirela" - claro que não colocaram barbies -, mas é uma bajulação extrema, pois o único time da Capital que disputa a Copa do Brasil em 2011, não recebeu tratamento igual, pior, não teve nem o jogo transmitido ao vivo, mesmo sabendo que somos a maior torcida de Santa Catarina.

No fim da tarde, foi apresentado na TV COM o último capítulo da saga baba ovo, onde foram mostrados os gols mais recentes do príncipe de vidro, mas estranhamente não apareceu nenhum gol no ano de 2008, aquele do rebaixamento, lembram? Ressaltaram que aqui no Estado, os dois times que mais levaram gols do Rei do DM, foram Marcílio Dias e Joinville, contudo, o que chamou a atenção, foi descobrir a equipe de fora de Santa Catarina que mais levou gols do princípe de vidro, o poderosos Madureira/RJ.

A rede gaúcha jogou tanto confete, que chegou a dizer que o gol n. 100 foi marcado dentro do estádio lotado! O público total, no jogo diante do JEC na semi final do catarinense foi pouco mais de 9.500 pessoas, contando pagantes e não pagantes, entretanto, se for considerado que o estádio não está devidamente equipado com as câmeras de segurança, devendo ter o limite de 10 mil pessoas, então podemos considerar quase lotado.

Ora, para quem se auto promove como a maior torcida de Santa Catarina, deveria ter colocado no mínimo 15 mil pessoas, principalmente tendo em vista a facilidade de acesso e o momento do seu time, mas parece que o torcedor não está muito confiante no time que torce, ao contrário da rede gaúcha. Torcemos para que no domingo, o confronto contra o Criciúma seja marcante, para o time do Sul do Estado, voltando a vencer fora de seus domínios, afinal, os tabus servem para ser quebrados!

Dá-lhe tigre!

Nenhum comentário: