Foto: http://www.clicrbs.com.br/ |
Parece estranho, uma vitória nunca é na hora errada, mas o torcedor avaiano vem sofrendo tanto com a falta de qualidade de seu time, que uma derrota na noite de hoje poderia fazer com que nosso maior problema fosse resolvido, a saída de Benazzi.
Na partida dessa noite, o Avaí venceu no absoluto sufoco a equipe do Concórdia por 4 x 3. Em uma partida que parecia fácil, o Avaí saiu na frente com um belo gol de Marquinhos aos 17 minutos da primeira etapa.
Depois do gol avaiano, a equipe diminuiu o ritmo e os donos da casa começam a ameaçar o gol avaiano. Aos 36 minutos, Tiago deixa tudo igual. Logo após o gol dos donos da casa, aos 40 minutos, faltou luz no estádio Domingos Gonzales e a partida fica parada por aproximadamente 50 minutos.
A partida reinicia para os últimos cinco minutos da primeira etapa e nada de importante acontece até o seu final. Logo no início da segunda etapa, os donos da casa fazem o segundo gol com o zagueiro Signey, novamente a partir de uma bola alçada na área. Com o Avaí totalmente perdido dentro de campo, depois de uma bola lançada na entrada da área, Batista erra ao tentar afastar o perigo, Selmir rouba a bola e faz o terceiro gol da equipe do Concórdia.
Quando a partida já parecia se encaminhar para seu final, com uma derrota avaiana, Estrada recebe uma bola espirrada, depois de um chute errado de Rafael Coelho, e marca o segundo gol avaiano, já se passavam 25 minutos da segunda etapa. Nove minutos mais tarde, em um bate rebate dentro da área, a bola sobra para Willian que marca o gol do empate avaiano. Quando os avaianos já se davam por satisfeitos com o empate, Rafael Coelho recebe a bola na entrada da área e marca o quarto gol avaiano, dando números finais a partida.
Individualmente a equipe avaiana voltou a ser um amontoado de jogadores sem grande inspiração, dependendo muito de uma jogada isolada ou um lampejo de seus jogadores. A equipe não tem comando. É claro que nunca torcemos por uma derrota avaiana, contudo se este fosse o motivo para que o Sr. Benazzi fosse embora , seria bem vinda.
Destaque apenas para a garra dos jogadores dentro do campo que não desistiram em momento algum. Agora, eliminado das fases finais do catarinense, o Avaí tem duas semanas para treinar e organizar esta bagunça tática que se tornou o time, antes da próxima partida que será válida pela Copa do Brasil. De preferência sem o Benazzi.
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
sensacional o título do seu post.... não precisava nem "desenhar" para explicar......
concordo 100%....
abç,
Heinz
Heinz,
Só mesmo com muito humor para conseguir aturar o tal de Benazzi!!!
Abraços
Postar um comentário