quinta-feira, 3 de março de 2011

Árbitro

O departamento técnico da Federação Catarinense de Futebol sorteou no início da noite da última quarta-feira, 02 de março, a arbitragem para o jogo Chapecoense x Avaí, que ocorrerá no próximo sábado (05), no estádio Índio Condá, em Chapecó.

Esperamos que a arbitragem do segundo turno seja melhor do que a do primeiro, pois o Leão foi muito prejudicado, principalmente pelos assistentes. Desejamos boa arbitragem ao trio, sacramentada por uma boa vitória avaiana. "Vamo, vamo, Avaí"!

Informações do confronto:

Jogo: Chapecoense x Avaí
Data: 05/03/2011
Hora: 16 horas
Estádio: Regional Índio Condá
Local: Chapecó-SC

Arbitragem:
Árbitro:
Célio Amorim – Asp. FIFA
Auxiliar 01: Carlos Berkenbrock – FIFA
Auxiliar 02: Ângelo Rudmar Bechi - CBF
4º Árbitro: Evandro Tiago Bender
Delegado: Alziro Rebhein

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Celio Amorim, tens certeza que houve sorteio? O Avai nao merece iniciar o segundo turno contra CEC e justamente tendo um verde como juiz.

Unknown disse...

PESSOAL MUITO AMIGO E AVAIANO DA CHULETA - DIZER QUE FOI O DEPTO. TÉCNICO OU DE ARBITRAGEM DA F.C.F., QUE "SORTEOU" O RAPAZ CAREQUINHA DE ITAJAÍ SOPRADOR DE LATINHA PARA APITAR NOSSO JOGO EM CHAPECÓ, É NO MÍNIMO SER INGÊNUO. TODOS SABEMOS (SOMENTE NÃO CONSEGUIMOS PROVAR), QUE O SAPO BARBUDO, MANDA E DESMANDA...FAZ O QUE QUER NA F.C.F., DETERMINA TUDO E ESTÁ ACABADO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA - RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, apesar de concordar que o do apito tem fortes contatos na FCF, e que o Avaí não merecia tê-lo como árbitro no início da competição, não temos como afirmar que não houve sorteio. Um abraço da Chuleta Avaiana!

Chuleta Avaiana disse...

Rica, o que podemos te dizer? O Santo do homem é forte e as costas são quentes! Um abraço da Chuleta Avaiana.

George disse...

Esse Celinho, pra dar pênalti para Avaí, só se a botinada tirar o tampo do joelho do atacante azurra. Quanto ao "sorteio", tem material na internet dando conta da sua forma (v. entrevistas de Criciúma - uma de um cara que era da FCF e outra de um ex-árbitro).
Abraço!

Chuleta Avaiana disse...

George, esse poderia ser um bom pleito, dar publicidade aos sorteios. Do jeito que acontece hoje a coisa parece não ser séria. Já quanto as qualidades dos profissional, bem essa análise eu acho que vc já fez muito bem. Um abraço da Chuleta Avaiana.