quarta-feira, 23 de março de 2011

Arrumando a casa !

Hoje, às 19h30min, nosso time do coração volta a campo, na bela Ressacada, tentando mostrar para toda a nação avaiana que o jogo diante do Imbituba não foi um mero acaso. O adversário da vez, o Metropolitano, atravessa seu pior momento na competição, por isso as dificuldades podem parecer menores. Todavia, quando qualquer equipe do interior enfrenta os times da capital parece que algo de sobrenatural acontece e vendem caro o resultado positivo, isso quando não saímos derrotados, como aconteceu no primeiro turno da competição.

Ainda que o discurso seja de que o Avaí está em evolução na competição, inclusive fisicamente e taticamente, como relatou o preparador físico, Emerson Buck, todo cuidado é pouco. Tínhamos muitos jogadores abaixo daquilo que necessitávamos, mas conseguímos trabalhar com cada um e hoje a gente tem um crescimento físico. E não é só isso, é um crescimento técnico e tático, porém ainda não estamos na situação física ideal que só deve chegar ao fim do returno, explicou.

Nosso treinador também aborda que o time está em crescimento, inclusive, menciona que está reconstruindo a equipe azurra. Esse foi o melhor jogo do time, pela condição física também. Hoje está todo mundo quase com 100% de condição, isso facilita muito. O time não desrespeitou o Imbituba nem quando estava 4 a 0, porque continuou marcando forte e atacando. Acredito que hoje demos um passo importante, contra um time difícil, na casa deles, relatou Silas.

Além dos trabalhos dentro de campo apresentarem resultados, não podemos deixar de destacar mais uma ótima ação extra campo. O treinador da equipe Sub-23, o senhor Luís Verdini, está indo a caminho da Arábia Saudita para comandar as categorias de base daquele país. Aos poucos, ao que estamos percebendo a Diretoria avaiana começa arrumar a casa também fora de campo. “Vamo, vamo, Avaí”!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver o Clayton no lugar do decepcionante Leonardo e o iluminado Evando, fazendo dupla com o Batoré, mas, o seu Silas adora complicar... É jogo prá vencer, e vencer bem!
E depois, ver o Galo do Oeste fazer a sua parte! hehehehehe

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Dinho, boa pedida. Um abraço da Chuleta Avaiana.