domingo, 27 de março de 2011

Bullyng no Barbiecelona

No primeiro turno, teve radialista local que se empolgou, chegando a afirmar que os amarelões do continente estavam apresentando o futebol mais bonito do Brasil, juntamente com o Coritiba. É isso mesmo, não era somente o melhor futebol do Estado, mas simplesmente o mais vistoso dos campos nacionais. Entretanto, após a queda dentro de casa diante do Tigre, praticamente deram adeus ao campeonato e finalmente a carruagem voltou as ser abóbora ou seria brócolis?

O time do continente é mediano, não consegue vencer fora de casa no limitado campeonato catarinense, mas conta com a bajulação da imprensa local para se manter em boa situação. Contudo, a sofrida torcida rosada já caiu na real, percebeu que o furação não passa de uma brisa de verão, principalmente depois de perder para o fraquíssimo Galo do Oeste. Entretanto, ainda estão com esperança de vencer a primeira partida fora de seus domínios justamente contra o Leão, mas se os atletas azurras jogarem com aplicação e seriedade, podemos presenciar um das maiores goleadas alvicelestes em cima do nosso principal rival.

O "Barbiecelona" já conta com desfalque do príncipe de vidro, além disso, o meia Maycon sofreu uma contusão e não disputará mais o campeonato estadual desta temporada, bem como ainda estão com alguns jogadores pendurados com dois cartões. Por outro lado, o Avaí está com cinco jogadores pendurados, sendo quatro que estão atuando, o mais importante deles é William, no mais, todos são substituíveis.

No outro lado da ponte, o magnífico Jorginho, o braço direito de Dunga, o treinador que veio da seleção brasileira, tão exaltado pela imprensa da cidade, agora vem sofrendo com o bullyng dos barbies, diante de tanta pressão psicológica realizada nas arquibancadas. Em que pese Loucodetti ter afirmado que o atual treinador permanecerá no cargo, a demissão é uma questão de tempo e poderá durar apenas até o clássico, culminando ainda com a eliminação do campeonato. Mas se serve de consolo, estão de parabéns, a TV gaúcha agraciou os rosados com a escolha do muso do catarinense, pelo menos poderão dizer que ganharam alguma coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

haeuhehe Essa do muso do catarinense foi mas uma boa piada da tv gaúcha...a torcida alvirosa foi agraciada com mais ess valioso título. Dizem que a veras o Cássio ganhava por unanimidade huiahe mas calma Cássio, que a veras o título que vais levar é o de tri-campeão do Estado. E que a tv gaúcha seja obrigada a mostrar a nossa festa!...mesmo que com alguma negligênca de informação, o que é habito dessa tchurma.

Anônimo disse...

quem esta parecendo uma barbie, é o craque de vocês. (pelo menos o salário é de craque).
Esta jogando muito....
4 X 0 ainda foi pouco...
vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa

EBF disse...

De 4.

Chuleta Avaiana disse...

Prezados torcedores do time rosado,

Acreditamos que perder para o galo do Oeste foi muito pior....Concórdia???

No domingo a gozação mudará de lado...futebol é assim....aguardem..

Abraçs da Chuleta Avaiana.