sábado, 26 de março de 2011

Contratações encerradas !

Na última sexta-feira (25) encerrou o prazo para inscrição de jogadores para disputa da competição catarinense. No Leão, sem novidades, mais nenhuma contratação foi realizada, novos contratados só para o brasileirão. O gerente de futebol, Mauro Galvão, declarou que o clube está com o elenco fechado.

Estamos no final do prazo e o Avaí tem um grupo bom, que além da quantidade também tem qualidade. A gente confia nestes jogadores e entende que com este grupo temos condições de conquistar nossos objetivos. Depois, para o Campeonato Brasileiro, seria uma outra situação e nós reavaliar para fazer possíveis contratações, declarou Galvão, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Mas a direção azurra já começa a pensar nos nomes que deverão ser contratados para a competição brasileira da Série A. O primeiro nome da lista é o do meia-atacante Robinho, que defendeu nossa equipe na temporada passada. Jogando no Santos, o jogador está inscrito, inclusive, na Copa Libertadores da América, e por isso sua contratação pode ser dificultada, todavia segundo Mauro Galvão, há o interesse no jogador, e conversas já foram iniciadas com o clube do litoral paulista.

Já tivemos um contato com o próprio Santos e eles manifestaram interesse em permanecer com o Robinho, uma vez que ele está inscrito na Libertadores, e que ele é realmente importante, portanto se o Santos liberasse agora estaria fazendo uma coisa fora da realidade. Mas aguardamos essa definição e esperamos que o Robinho, para o Campeonato Brasileiro, volte ao Avaí, explicou.

Acreditamos que Robinho pode ser uma boa contratação para compor o grupo avaiano, entretanto, a Direção deve começar a pensar urgentemente na contratação de dois zagueiros, dois laterais e mais um goleiro, se não pensa em utilizar o jogador Aleks. Acorda Direção, está claro para todos que nosso problema está na faixa defensiva, pois do meio para frente, estamos muito bem, obrigado. “Vamo, vamo, Avaí”

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Robinho? Esse ja passou, pra mim prefiro outras caras. Daqui a pouco o Avai passa a ter interesse em Davi, Rudnei etc. Caramba, esses cara nao sao de grupo, pelo que ganham jogam muito pouco. Insistir com essa turma que passou e nao acrescentaram nada, e' retroceder. O time esta em crescimento. Portanto quem vier, tem que vir para brigar pela titularidade, jamais para saber quem e' mas festeiro. Precisamos de um goleiro, zagueiros, laterais. Porque nao trazer de volta, esse goleiro do Boavista, Emerson, Eltinho...Leo Gago.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, vamos aguardar a movimentação após o término do catarinense. Vamos acompanhar as contratações para o brasileiro. Sem qualificar a zaga e as laterais, vai ficar complicado. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Para o brasileirão me preocupo mesmo é com a nossa zaga. Depos da saída do Emerson, não tivemos mais uma zaga que impõe respeito. Necessitamos urgentemente de um zagueiro de série "A", pois se não fosse por nosso ataque matador, estariamos lá embaixo na tabela...
É claro, um reforço nas laterais cairá bem.

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Dinho, estamos todos preocupados. Esperamos que a Diretoria já tenha percebido isso e já esteja planejando as contratações. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Rogério - Itajaí disse...

E o Augusto, hein??? Continua no Botafogo de Ribeirão Preto??? Pra mim, esse jogava com um pé nas costas, na zaga do Avai. Fez um brasileiro muito bom em 2009...

Chuleta Avaiana disse...

Rogério, não temos essa informação, mas esperamos que o Avaí contrate bons jogadores para nossa zaga, já que a de hoje não passa segurança. Um abraço da Chuleta Avaiana.