quarta-feira, 30 de março de 2011

De olho...

Pela Copa do Brasil, nosso Leão recebe o Ipatinga nesta quarta-feira (30), às 21h50, na Ressacada. Ipatinga e Avaí empataram por 1 a 1 no primeiro confronto, realizado no Ipatingão (16/03). Agora é tudo ou nada para prosseguir na competição nacional. Se houver a repetição do resultado da partida disputada no Vale do Aço a decisão da vaga será nas cobranças alternadas de pênaltis.

Pelo mineirão, nosso adversário vem de um empate em 2 a 2 com o Villa Nova, no último domingo (27) e amarga a última posição na tabela do Campeonato mineiro. O tigre mineiro ainda não venceu nenhum jogo.

Para o confronto com o Leão, a equipe do comandante Guilherme Alves já treina desde a tarde desta segunda-feira (28) e nesta terça (29), às 8h30, embarca para Floripa, onde o time ainda treinará às 16h, no CT do alvirosado além pontes.

Vamo, vamo Avaí ! Não tá morto, quem peleia! Acorda Silas !

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos de uma vitória bem convincente hoje, uns 3 a 0 estaria de bom tamanho hehehe Até porque o time precisa convencer, prá domingo estar totalmente motivado prá vencer o time do estreito, e mostrar, mais uma vez, que quem manda na Ressacada é o Leão!!!!!!

OB: Não gostei da possível escalação, com o péssimo Diogo Orlando, com Estrada no banco (again) e Evando nem relacionado...

Mas...

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!!!!