quarta-feira, 9 de março de 2011

De volta à Ressacada !

Hoje nosso time do coração retorna à Ressacada, depois de aproximadamente um mês. Todos estão ansiosos para o reencontro, para ver um Avaí diferente, forte, com qualidade, com credenciais para chegar ao tricampeonato. O Brusque é apenas o primeiro confronto, domingo já temos a equipe campeã do primeiro turno. A situação na competição não permite mais tropeços, agora o lema é vencer ou vencer.
O primeiro turno e o jogo de abertura diante da equipe da Chapecoense ficaram para trás. O Avaí agora tem que olhar para frente, somar o maior número de pontos possíveis, ser o campeão do returno e buscar o tricampeonato, seja fora ou dentro dos seus domínios. Em casa, o caminho pode ser mais fácil, entretanto todo o cuidado é pouco, pois temos o exemplo recente da equipe "além das pontes"!
O grupo trabalhou forte desde de o último jogo diante do Vilhena, todavia os trabalhos parecem não ter surtido os efeitos esperados. Depois do último resultado negativo, das cobranças, conversas, o grupo parece ter se conscientizado que só treinar forte não é suficiente, é preciso algo mais, é preciso raça, é preciso determinação, e acima de tudo, é preciso colocar o coração na ponta das chuteiras, características que são marcas registradas das equipes avaianas e cobradas por seu torcedor.
É com essa expectativa que nos dirigiremos, hoje à noite, até a bela Ressacada. Além de encontrar os amigos, papear, saborear a chuleta avaiana, regada a uma cerveja estupidamente gelada, queremos comemorar mais um triunfo do Leão, também conquistado com um futebol de qualidade, pois assim poderemos aplaudir nossos guerreiros, comemorar o primeiro resultado positivo do returno e apagar a imagem deixada no início do turno e no jogo em Chapecó. "Vamo, vamo, Avaí, vamos em busca do tri"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei muito da escalação (possível) que o Avaí terá hoje, queria um time mais ofensivo com Estrada, até porque ele merece ser titular, quanto ao Marcinho Guerreiro, que volte com aquela garra que faz valer seu nome!
Até mais, na Toca!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, temos que acreditar. Nos encontramos lá, então. Um abraço da Chuleta Avaiana.