domingo, 13 de março de 2011

Divisor de águas !

Daqui a aproximadamente seis horas nosso Leão estará em campo para a terceira rodada da competição catarinense. O adversário é o Criciúma, campeão do primeiro turno. A torcida está ansiosa para assistir o primeiro desafio, de alto nível, na Ressacada. Uma vitória convincente pode ser o combustível necessário para que a equipe cresça na competição, todavia um resultado negativo, reduz significativamente as esperanças do torcedor avaiano, do tricampeonato.

Marquinhos, nosso anjo loiro, admitiu que o Avaí ainda não fez uma partida "digna de Avaí", contudo espera que o time faça uma bela apresentação hoje: Clássico difícil. A primeira coisa é que temos que jogar um futebol convincente, bem melhor do que estamos apresentando. O Criciúma é uma equipe de muita qualidade, ganhou o primeiro turno e a gente não pode achar que eles vêm aqui para passear. Eles vêm aqui para ganhar da gente. Nosso pensamento é fazer um grande jogo, com o apoio do torcedor. Quero pedir que eles nos deem um voto de confiança e venham em bom número, porque o torcedor apoiando dá um ânimo, e o torcedor avaiano é bom nisso.

Esperamos que todo o grupo de jogadores estejam em sintonia com o pensamento de Marquinhos, pois essa energia e disposição farão diferença no momento da partida. O Avaí precisa ganhar cinco das sete partidas que tem no estadual, se almeja ser o time a somar mais pontos no returno e decidir o título em seus domínios. Para iniciar essa caminhada, nada melhor do que uma vitória sobre o campeão do primeiro turno, o Criciúma. “Vamo, vamo, Avaí”!

Silas já deu a receita: É o momento de engrenar a máquina e o treinador tem que jogar junto com o time. Durante o jogo, não podemos nos entregar em momento algum. O Avaí precisa mostrar a cara dele, de raça e superação, diz o técnico Silas. Agora só nos resta ir ao estádio e torcer para que o discurso seja colocado em prática e a equipe azurra vença, convença, e engrene na competição. “Vamos para cima deles, Leão”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que os jogadores possam estar unidos hoje, com garra e determinados a buscar esses 3 pontos importantíssimos pra caminhada rumo a conquista do turno. É honrar a camisa do Leão e fazer valer novamente aquele nosso slogan: "Não é mole não, na Ressacada ninguém ganha do Leão!"

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

O resultado não veio, mas temos que ter esperança, a equipe demonstrou melhoras. Um abraço da Chuleta Avaiana!

Anônimo disse...

Concordo que o goleiro é problema, mas não vamos esconder o sol com a peneira...

O time joga sem amor pela camisa do Leão. E, pior, nunca vi uma saga tão ruim e que bate cabeça a todo instante, principalmente o Leonardo que a cada marcação é uma decepção.

Outra coisa, cruzamento na área do Avaí é grande chance de gol.

Tá feia a coisa, precisamos melhorar muito e este time, pouco se aproveita para Série A, pelo que tem mostrado, só se melhorarem muito.

Não vejo nem união no grupo, aquela vontade de ganhar de um grupo fechado, sequer fazem reuniões em campo para passar força e união!!!