domingo, 20 de março de 2011

Do sonho ao pesadelo !

Hoje, às 18 horas e 30 minutos, nosso time do coração volta à campo para a quarta rodada da competição catarinense. O adversário é a equipe do Imbituba. Pela proximidade da cidade, as possibilidades de assistir ao jogo ao vivo são maiores. Mas quem não puder se deslocar até o município de Imbituba tem a opção de assistir pela televisão (pay per view). Independente da forma que vamos acompanhar o jogo do Leão, temos passar nossa energia à equipe, que precisa vencer para se manter viva na competição.

O discurso dos jogadores é de que o time já apresentou crescimento e vai continuar crescendo na competição. É claro que ainda não atingimos a perfeição, e não estamos jogando da maneira que queremos, mas existe uma melhora. Espero que domingo o time esteja mais encaixado e a gente faça um bom jogo, falou Marcinho Guerreiro.

Outro que também deu entrevista no mesmo sentido do volante, foi o atacante William. A gente sempre quer melhorar e, aos poucos, isso vai acontecer. Só que não é uma coisa imediata. Precisamos de tempo, explicou o jogador!

Já estamos cansados de ouvir sempre a mesma desculpa, vamos para a quarta rodada do returno da competição e o time ainda não decolou. Os jogadores pedem paciência, contudo é difícil compreender a demora para o time encaixar. É claro que já percebemos algumas melhoras. Um bom exemplo foi a entrada de Marcinho Guerreiro, que ajudou a melhorar a proteção de nossa defesa, mas ainda é muito pouco.

Quando a equipe foi montada a expectativa era muito grande, pois as contratações encheram o torcedor de esperança, todavia quando a equipe começou a jogar os torcedores perceberam, que o time que parecia ser um sonho se transformou em um pesadelo, e até agora só nos trouxe sofrimento.

O problema começa pelo goleiro. É impressionante como Zé Carlos e Renan não nos passam segurança, imaginem, para os jogadores. Está na hora de experimentar o arqueiro Aleks. Todo bom time tem que começar com um bom goleiro, e no Avaí não pode ser diferente. Do restante da equipe, para não sermos repetitivos, vamos deixar para escrever em outra oportunidade.

Ainda com todos esses problemas, não podemos desaminar, e enquanto tivermos chances, o Leão não vamos abandonar, e no tricampeonato não vamos deixar de acreditar. “Vamos para cima deles, Leão”.

4 comentários:

GiSevero disse...

Acredito mesmo que nossa expectativa é que está nos frustrando. Apostamos muito alto no que está no papel e esquecemos que a prática só se espelha na teoria. Mas, quem aposta quer resultado positivo e nossa aposta tem nos custado caro. Mas, jogo é jogo e só ganha e perde quem tem coragem pra apostar. É bem como vocês finalizaram o post: Não podemos desanimar.... VAI PRA CIMA DELES, LEÃO! VAMOVAMOVAMO AVAÍ!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Gi, sem desistir, sem desanimar, vamos para cima deles Leão! Um abraço da Chuleta Avaiana!

Anônimo disse...

E o lobinho, o q achou do jogo?

Chuleta Avaiana disse...

Muito bom, anônimo! Quem sabe não saímos agora do pesadêlo e voltamos ao sonho. Um abraço da Chuleta Avaiana.