quinta-feira, 24 de março de 2011

Em Rondônia, também chamou a atenção!

Algumas situações no futebol são inexplicáveis, em alguns momentos irritantes e intrigam ao torcedor, levantando aquela velha suspeita de quem tem QI, acaba jogando, enquanto outros com mais qualidade ou atravessando um melhor momento ficam esquentando banco, até que surja uma nova proposta e então consiga brilhar em algum gramado próximo e quiçá na Europa.

Na Ressacada, ultimamente, tem acontecido coisas do gênero e Silas com sua teimosia, insiste em não dar espaço para um jogador que vem sendo pedido pela torcida em todos os jogos para ser titular, mas nosso treinador prefere colocar um juniores vindo dos pampas, que mal chegou, sentiu uma lesão, contudo, após recuperado assumiu a titularidade ao lado do galego.

Não temos nada contra Marquinhos Gabriel, mas o atleta jogava no time "B" do Inter e veio para o Leão para ser titular, mesmo não apresentando toda essa bola. Enquanto isso, o habilidoso Estrada, entrou bem em todos os jogos, quando não marcou, deu assistência ou participou de algum gol, mas mesmo assim, não consegue figurar no grupo principal.

No jogo contra o Metropolitano, mesmo com a marcação do terceiro gol, Silas preferiu colocar mais um volante ao invés de Estrada. A equipe azurra se arrastou na segunda etapa, mas somado a qualidade do grupo com o fato do Metro ter apenas 10 jogadores, conseguimos garantir os três pontos. Nosso técnico está brincando com fogo, sem necessidade, se tivéssemos sofrido o empate, a torcida se revoltaria e depois não adianta dizer que o torcedor exige demais, pois estamos apenas pedindo o básico.

No domingo passado, no Sportv Repórter, passou uma matéria sobre a carreira de técnico iniciante, sendo que acompanharam o treinador do Vilhena, justamente na estréia contra o Avaí. O iniciante treinador, antes do jogo chamou a atenção para as deficientes laterais catarinenses, e durante a partida, pediu para colar em Estrada, pois estava desiquilibrando. Portanto, não é apenas em Santa Catarina que o atleta chamou a atenção. Não inventa Silas, coloca o que temos de melhor no momento! "Vamos pra cima deles Leão"!

8 comentários:

Sergio Nativo disse...

O time continua enganando e Silas continua enganador e teimoso. O que Silas tem contra Estrada? Marco Gabriel esta pagando sua titularidade? Vice liderança enganosa. Ate quando...?

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, acreditamos que o time está melhorando, e só não jogou melhor a segunda etapa por culpa do nosso treinador que desarrumou o time. Acreditamos no tricampeonato e na qualidade da equipe, em que pese algumas peças estarem deixando a desejar. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Eu, você, toda a torcida Avaiana vê que o Estrada é um jogador com qualidade, diferenciado, menos o Silas... Não dá prá entender!
Acorda Silas!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!

















-

George disse...

Amigos, não acho que o M. Gabriel seja aquela brastemp, mas ontem ele foi fundamental na vitória! Deu passe para o primeiro gol; fez o segundo; participou do terceiro. Além disso, não se escondeu do jogo. Errou, mas tentou. Também gosto do Estrada. A temporada é longa. Logo, as melancias se ajeitam. Abraço.

Chuleta Avaiana disse...

Pois é Dinho, tem coisas que não conseguimos entender. O Estrada está pedindo passagem nesse time. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

George, concordamos que ontem o M. Gabriel fez uma boa partida, mas não conseguimos entender a rejeição do Silas ao Estrada. Já está aí a mais tempo, já provou que tem qualidade, mas nunca é aproveitado devidamente. Tá na hora de do Silas acordar. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANOS DA CHULETA.
A TEIMOSIA DO SILAS...COMEÇA A FICAR IRRITANTE, E INACEITÁVEL. ELE SOMENTE PODE ESTAR DE PIRRAÇA, OU É "TÉNICO" MESMO ESTÚPIDO E DE TIME PEQUENO.
SINCERAMENTE, NÃO ACEITO COMO MÉRITO PESSOAL, AQUELES ENCONTROS CONTRA O GOIÁS E SPORT-RECIFE, ONDE TIRAMOS O PÉ DA MERDA. FOI A NECESSIDADE QUE O OBRIGOU A TOMAR AQUELA DECISÃO, ONDE GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO E ALAVANCAMOS NO CAMPEONATO. REPITO -FOI A NECESSIDADE- QUE O FEZ AGIR DAQUELA FORMA JÁ CONHECIDA DE TODOS OS AVAIANOS.
ESTRADA, DENTRO DO QUE TEMOS, É TITULAR ABSOLUTO. ELE, MARQUINHOS, CÁSSIO, WILLIAN, RAFAEL COELHO E GUERREIRO...O RESTO A GENTE DISCUTE.
DIOGO ORLANDO SOMENTE JOGO EM SEU TIMECO, ISTO QUE É O NOSSO AVAÍ HOJE EM DIA. TIME ATORDOADO, DISPERSIVO, SONOLENTO, PREVISÍVEL, SEM RAÇA...UM BANDO DE ALOPRADOS CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO SEM O MENOR SENTIDO E DIREÇÃO.
COM ESTA FORMAÇÃO...PENSO QUE NÃO IREMOS LONGE.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Chuleta Avaiana disse...

Rica, ainda com todas as dificuldades acreditamos no Leão e vamos buscar o tri! Não podemos desanimar. Um abraço da Chuleta Avaiana.