sexta-feira, 25 de março de 2011

O galo cantou e a casa caiu!

A rodada desta quarta feira (23), foi quase perfeita, faltou apenas o empate no jogo realizado no Oeste, contudo, este resultado ao mesmo tempo foi bom. A Chapecoense venceu com gol anotado numa penalidade e abriu três pontos no returno em relação ao Leão. Por outro lado, o JEC não tem outra alternativa, senão jogar aberto contra o Avaí no domingo, bem como contará com a pressão da violenta da torcida local, a qual costuma agredir os visitantes, inclusive armando emboscadas!

O tigre vem facilitando, por pouco não perdeu dentro de seus domínios e o que parecia impossível, ficou muito próximo, pois temos 4 jogos para tirar uma diferença de dois pontos na classificação geral e eventual final, seria na Ressacada. Já em Concórdia, acreditavámos numa vitória fácil das barbies, mas amarelaram e deixaram o aniversário de Floripa ainda mais azul. No fim, o galo cantou e a casa caiu.

O Avaí por sua vez, também está dando sopa para o azar, por pouco não complicou um jogo fácil, mas rezamos para que a teimosia de Silas passe logo. Na próxima rodada, enfrentamos o desestabilizado Joinville e temos tudo para somar três pontos. O Criciúma enfrenta o Metro em Blumenau, uma derrota do time da cidade do carvão caíria bem. Aqui na Ilha, temos o confronto dos times das viradas de mesa, nada melhor que um empate, afinal, estão em igualdade, ambos passaram pela janela para permanecer na elite do catarinense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus pitacos pros Jogos:

**Avaí 2 x 1 Jec: (eles vão ter que vir prá cima, o que nos possibilitará bons contrataques, e nosso ataque matador há de liquidar!)

Metrô 1 x 0 Criciuma: (O Tigre prá vencer fora de casa, só contra o fiGAYrense mesmo...)

FiGAYrense 0 x 0 Chapecoense: (no jogo dos desesperados, os ìndios do Oeste virão fechados, como sempre, aí teremos expulsões do indiozinho Guaraní Bráaitiiiiner, do nogeirense e mais um dos índios do oeste, que ainda não me veio na mente...por aí...)

Simples assim!!!

Anônimo disse...

É A TORCIDA DOS JECAS QUE FAZ EMBOSCADA PRA MATAR TORCEDOR NA BR, QUE ATACA BOMBA NA TORCIDA LOCAL, E FAZ UM VELHINHO PERDER A MAO, NOSSA TORCIDA É UMA PIADA, VERGONHA DO ESTADO, NANICA, E NOSSO TIME TAO RUIM QUANTO A TORCIDA, RSRSRSRSRSRS