terça-feira, 15 de março de 2011

O tri, cada dia mais distante...

Antes do confronto contra o carrasco do Barcelona do continente, Emerson Buck concedeu uma entrevista no mínimo, desanimadora. Nosso atual preparador físico afirmou que, o Avaí poderá chegar nas finais do campeonato com 80% da preparação física e quem sabe, no brasileirão alcançará os 100%.

Este é o planejamento do clube? Um absurdo, o que estes jogadores ficaram fazendo durante três meses na Ressacada? O antigo "treinador" já havia afirmado que a equipe não treinava, primeiro porque não gostava de treino e segundo, que os jogadores também não eram muito adeptos dos treinamentos e agora estamos vendo os resultados desta enxurrada de burradas realizadas no sul da ilha.

Aos poucos, o tricampeonato vai fugindo do Leão, uma equipe de série A, que briga com Concórdia pela lanterna do campeonato, é uma verdadeira vergonha, e pior, não tem um Homem que compõe a esquadra azurra, para pegar o microfone e soltar o verbo. Esse negócio de roupa suja se lava em casa é balela ou então acabem com o futebol na Ressacada e abram uma lavanderia.

Uma equipe que fez pré temporada e talvez no fim do campeonato chegará aos 80% da forma física, nem no amador acontece esse tipo de situação. Enfim, estamos entregando o caneco, assim como em 1992 e 2008, por problemas insignificantes, o sonho do tri vai se transformando no pesadelo da briga pelo rebaixamento com times sem divisão e que provavelmento passarão o segundo semestre jogando futebol apenas no playstation.

3 comentários:

Serjao disse...

Ufa, enfim alguem esta pensando igual a mim. Somos otimistas e nao deixaremos de torcer. Mas nao somos idiotas para não observar os absurdos que se tem cometido nesses dois ultimos anos. O ano de 2010 para o Avai nao acabou. Erros bisonhos, dos goleiros Renan e Ze Carlos a diretoria. Temos um time de milionarios disputando as ultimas posiçoes com time de varzea. Afastaram o torcedor, so nao afastaram a desordem e a cambada de aspone que nada produzem ao Avai FC. O que esse pessoal esta fazendo no Avai? Chega de amadorismo, o Avai é muito grande para tanta desordem e pifia posiçao no campeonato. Estou P#@&* da cara!

Chuleta Avaiana disse...

Grande Sérgio,

A revolta é geral! Infelizmente, não temos voz ativa no clube e os jogadores continuam nesse faz de conta, "estamos evoluindo"...acham que todos são imbecis...

A diretoria se mantém calada, num ato de completo desprezo com a nação azurra...

Abraços da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

PESSOAL AVAIANO DA CHULETA - QUANDO HÁ DIAS ATRÁS DISSE QUE NOSSO AVAÍ HAVIA FEITO ERA UM planeJUMENTO...TIVERAM UNS "ABOBADOS" QUE ME CRITICARAM, ACHANDO QUE HAVIA SIDO GROSSEIRO, MAL INFORMADO. GROSSEIRO E MAL INFORMADO -PORRA- NENHUMA...FOI UM PLANEJAMENTO DE MERDA, INCLUSIVE COM A ESTUPIDEZ MÁXIMA DE TIRAR 20/25 ATLETAS DE FLORIPA, COLOCÁ-LOS NUM ÔNIBUS PARA -POA- NESTE ESTRESSE MEDONHO QUE É A BR-101-SUL (ESTE MATADOURO ASFÁLTICO), PARA FAZER DOIS JOGOS AMISTOSOS. SE FOSSE PARA JOGAR -SEUS MERDAS- (DIREÇÃO GERAL AVAIANA), JOGASSEM AS DUAS PARTIDAS QUE PERDEMOS PELO NOSSO ESTADUAL, SOB O "COMANDO" DAQUELE "MONSTRO" CARIOCA CHAMADO VERDINI, COM A COORDENAÇÃO DAQUELE MAGUILA/BARRILOTE, E QUE O PRIMEIRO CITADO, AINDA FALOU ASNEIRA E PROVOCOU O CRICIUMA SEM NECESSIDADE. E QUE NÓS IDIOTAS TORCEDORES, AINDA, TIVEMOS QUE ESCUTAR OS DESAFOROS E GOZAÇÃO DO GRANDE GOLEIRO -ANDREY- APÓS A DERROTA NO SUL DO ESTADO. ENTÃO O QUE O GERSON DOS AVAIXONADOS POSTOU ONTEM A NOITE...ZUNINO A FRENTE E UM MONTE DE LIXO EM SUA RETAGUARDA...TEM, E FAZ MUITO SENTIDO.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

SE TIVERMOS -LUTA-GARRA-DETERMINAÇÃO-...AINDA PODEREMOS SER TRICAMPEOS.