domingo, 27 de março de 2011

Para encaminhar a classificação

O Leão volta a campo hoje para enfrentar a equipe do Joinville, pela sexta rodada da competição catarinense. Um resultado positivo pode encaminhar a classificação para o quadrangular final com três rodadas de antecedência, já que no returno, nosso adversário de hoje se classificou na última posição, com apenas 13 pontos.
Somando 10 pontos na competição e na vice-liderança do returno, o nosso Leão está na cidade de Joinville para tentar dar sequência às suas vitórias. No primeiro turno, o Avaí bateu o Joinville por 2 x 1, na Ressacada. A vitória foi fundamental para que a equipe avaiana fosse motivada para enfrentar a equipe Além das Pontes. Esperamos que neste returno não seja diferente, apesar do momento azurra ser muito melhor do que o time do continente.
Empolgado com os últimos resultados, o Avaí joga completo, mas terá que tomar cuidados para não ir desfalcado para o clássico. Cinco atletas estão com dois cartões amarelos: o volante Batista, os laterais Gustavo e Pará, o meia Diogo Orlando e o atacante William. Desses, o principal jogador é o atacante William, que vem fazendo belas apresentações e gols em quase todas as partidas.
Esperamos que nosso atacante faça mais uma ótima partida, converta mais alguns golzinhos para o Leão e não seja penalizado com cartão, para que possa ajudar a nação avaiana a diminuir a distancia do número de vitórias em clássicos. “Vamo, vamo, Avaí”!
Para o jogo de hoje, a provável escalação avaiana será: Renan; Emerson Nunes, Leonardo e Cássio; Gustavo, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e William. “Vamos pra cima deles Leão”!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Jec, mas nossa qualidade dentro de campo é superior. Que o Avaí faça hoje uma partida com garra e determinação como vimos nos ultimos jogos, aí a vitória é consequência!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!

Sergio Nativo disse...

Temos time para ir e ganhar. Desculpe, pelo que nao jogaram ainda em 2011, jamais "batista", "para" e DO seram considerados desfalques. Quem é melhor ganha em qualquer lugar, exceto quando o juiz nao deixa. Esperamos que esse nao seja o caso de hoje. E para ganhar e convencer.

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, é isso que todos nós esperamos! Vamos para cima deles Leão. Um abraço da Chuleta Avaina.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, concordamos, temos que ir para cima e vencer, o Leão é mais time, e como escreveu nosso amigo Dinho, se o Avaí jogar com garra e determinação, como vimos nos últimos jogos, aí a vitória é consequência! Um abraço da Chuleta Avaina.

Sergio Nativo disse...

infelizmente, nao deu. Tivemos um dia de Barrichello. Perdemos uma, mas nao perdemos o campeonato. Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar outra." ( José Martí )Quarta estarei na Ressacada torcendo para o time 17 vezes campeão.