sexta-feira, 18 de março de 2011

Simplesmente, sem moral!

No próximo domingo, quem quiser acompanhar o Leão no confronto contra o poderoso Imbituba, terá duas opções, poderá viajar até a tranquila cidade de Imbituba e passar um dia atípico conhecendo o porto e outros pontos turísticos ou assitir ao jogo pelo pay-per-view, pois a poderosa TV gaúcha, que comanda o televisionamento do campeonato estadual, resolveu transferir nosso jogo para às 18:30h.

O atual bicampeão estadual começou a temporada como um dos postulante ao título, mas devido ao péssimo planejamento, terminou o primeiro turno lutando pela lanterna, contra o quase amador Concórdia. Agora, inicia o segudo turno aos trancos e barrancos, além disso, como se não bastasse ter que aturar jogos na Ressacada às 19:30h, ainda somos obrigados a engolir a alteração de horário do jogo do Leão, e não temos sequer o privilégio de assistir ao vivo nossa equipe.

Realmente estamos sem moral alguma, um time do porte do Avaí, uma equipe de Série A, engole a seco as imposições da Federação Catarinense de Futebol, em relação às arbitragens, as quais são extremamente prejudiciais a torcida azurra, é desanimador. A Diretoria, omissa, até então não realizou nenhuma ação para a alteração do horário do jogo de domingo, enquanto isso o torcedor não tem vida fácil. Acorda Diretoria Avaina!

4 comentários:

Aloísio disse...

Será que a diretoria vai acordar ou quem o Silas perder o medinho de ser despedido e liberar o ti,e prá jogar?...ou como na canção...Será que vamos ter que responder...
Pelos erros a mais, eu e você?

Um abraço,

Aloísio

Anônimo disse...

A diretoria do Avaí não aprende nunca! A RB$ faz o que quer com o Leão, e eles ficam passivos. Até o símbolo do Avaí (propositalmente)aparece errado nas propagandas de transmissões de jogos, podem observar, é claro, tiraram a estrela porque o deles não tem, ái já viu... Juntando com a corja comandada por Delfim, aquele, o vitalício então, aí tá pronta a maracutaia!

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Aloisio,

Silas é o menos culpado por toda esta situação, e infelizmente,no fim, quem sofre é o torcedor...

Não tem sido um ano fácil...espero que a situação mude com urgência...

Abraços da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Dinho,

Ficaremos assistindo ao Joinville, Metropolitano??

A diretoria se preocupa em emitir notade repúdio contra o Criciúma, mas não se mexe contra estas arbitrariedades em face do Leão..

Abraços da Chuleta Avaiana.