quinta-feira, 10 de março de 2011

Sofrível !

Foto: Alvarélio Kurossu - http://www.clicrbs.com.br/
O Avaí venceu na noite de ontem (09) a equipe do Brusque pelo placar de 4x2 e conseguiu sua primeira vitória no returno do campeonato catarinense. Mesmo tendo os visitantes jogado pelo menos 2/3 da partida com um atleta a manos, o Avaí conseguiu ceder por duas vezes o empate.
A partida começou e o torcedor avaiano não poupou a equipe, com menos de cinco minutos o torcedor já apupava a equipe azurra. E foi em meios as vaias iniciais que aos 11 minutos, Diogo Orlando recebeu a bola na ponta direita e cruzou para Christian marcar o primeiro gol da partida. O gol avaiano em nada mudou o que as equipes vinham fazendo, muitos erros de ambos os lados.
Próximo aos 35 minutos da etapa inicial o atacante Kiko, que já havia recebido cartão amarelo coloca a mão na bola e recebe o o segundo amarelo e é expulso.
Quando todos achavam que a partida iria caminhar para uma vitória fácil avaiana, Leandrinho faz um verdadeiro carnaval na zaga azurra e cruza para Marcelinho empatar a partida aos 38 minutos da primeira etapa. Mas logo em seguida, aos 44, Julinho bate forte da entrada da área marcando o segundo gol avaiano.
Para a segunda etapa, Silas sacou da equipe Batista e colocou Estrada que deu mais volume de jogo a equipe. O Avaí tinha um pouco mais de movimentação e posse de bola que seu adversário, todavia pouco assustava o guarda metas contrário.
Aos 28 minutos o Leão teve a chance de liquidar a partida, em uma penalidade sofrida por Rafael Coelho. O jogador efetuou a cobrança, mas infelizmente o goleiro João Ricardo faz a defesa. Como que por castigo, aos 30 minutos, Leonardo comete pênalti sobre Marcelinho, na cobrança Leandrinho empata a partida.
Como o empate em nada interessava a equipe avaiana, Silas sacou do time Christian e colocou Evando e logo nos seus primeiros toques na bola fez o terceiro gol avaiano, depois de um belo cruzamento de Julinho.
Para encerrar a partida, já passávamos dos 45 minutos, quando Evando meteu boa bola para Rafael Coelho que ganhou na velocidade dos zagueiros e fez o quarto gol avaiano.
AVAÍ ( 4 ) Zé Carlos; Emerson Nunes, Cássio (Marcinho Guerreiro) e Leonardo; George Lucas, Diogo Orlando, Batista (Estrada), Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e Cristian (Evando) -Técnico: Silas
BRUSQUE ( 2 ) João Ricardo; Pereira, Vinicius, Tiago Couto, Cris; Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho (Paulinho), William (Lenílson), Leandrinho e Kito - Técnico: Nestor Simionato
Gols: Primeiro tempo: Cristian (A) aos 11 minutos; Marcelinho (B), Julinho (A) 44 minutos; Segundo tempo: Leandrinho (B) 30 minutos; Evando (A) 33 minutos e Rafael Coelho aos 49 minutos
Cartões amarelos: Pereira, Kito, Tiago (B) Batista, George Lucas (A)
Cartão vermelho: Kito (B)
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Helton Nunes e Josué Gilberto Lamim
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis.
Público: 4.419
Renda: R$ 46.915



6 comentários:

Sergio Jr disse...

Silas continua com sua teimosia e prejudicando o Avai. Insistir com o irritante batista e cristian, é dose. Estrada jamais pode ficar no banco, Marcinho mesmo sem ritimo é dono do seu espaço, na frente se tiver que entrar alguem, entre Cristian e Evando, disparado o iluminado Evando. Evando marcando ou dando passes para gols, ate pode dizer aquele monte de... coisas que costuma dizer. Eu quero ver o time jogar! Alguem sabe quando Jorge Lucas vai jogar?

Nas Entranhas disse...

Brincadeira como falha o zagueiro Leonardo. É ruim em bolas aéreas, por baixo não ganha uma. Tá explicado porque o Avai meteu 6 gols quando ele veio pelo brasileirão jogando pelo Grêmio Prudente.
Em tempo. O Gian é pior ainda.

Dinho disse...

Era prá ser um jogo fácil, uma goleada até era esperada...eu disse era... Eles adoram complicar! Nossa zaga estava uma M** ontem, totalmente mal posicionada e errando muito. Não entendo o porque do Silas insistir com o dorminhoco do Batista, o cara é muito ruim! Destaques positivos: Zé Carlos, que nos salvou por 3 vezes, Julinho, que tem futuro, Estrada, como sempre mostrou um bom futebol e merece a muito tempo ser titular (acorda Silas!), o "Iluminado" Evando, oportunista e Rafael Coelho, que deu um pique no final e deixou o seu na rede, mostrando que é artilheiro! Não convenceu, mas venceu! Estamos no caminho certo!

Chuleta AvAiAnA disse...

Sérgio
Acreditamos que tens razão em praticmaente tudo. Batista e Cristian não dá mais. Tambem acreditamos que Marcinho deve ser o titular da cabeça de área. Da maneira que as coisas estão, ao lado do Diogo Orlando, pois nem Batista muito menos Bruno dá para aguentar.
Achamos que Evando vai conquistar seu espaço com o tempo, pois hoje com o que temos o ataque deve ser Willian e Rafael Coelho.
Quanto ao Silas acho que temos que dar um tempo para verificarmos sua "teimosia", esperamos que as coisas tenham mudado em certos aspectos.
Abraços
Chuleta Avaiana.

Chuleta AvAiAnA disse...

Nas Entranhas e Dinho,

Realmente nossa zaga ontem estava uma piada. Achamos que tanto Leonardo quanto Cassio fizeram uma partida muito ruim. Não acertaram um bote nem a saida de bola. Emerson Nunes esteve na média.
Quanto ao Juninho ainda achamos ele muito tímido, por vezes nitidamente ficou com medo de apoiar o ataque.
Tambem achamos que o Estrada começa a pedir passagem no time, o Silas é que vai ter que arrumar um lugar para ele.
Abraços
Chuleta Avaiana.

Chuleta AvAiAnA disse...

Sérgio

Tambem estamos esperando o Jorge Lucas jogar. Esperavamos um bom futebol e até agora nada!!!!
Abraços
Chuleta Avaiana