terça-feira, 22 de março de 2011

Uma vitória para derrubar muitos mitos !

Os constantes resultados negativos do Leão tinham como justificativa para os analistas as arbitragens, Zé "Martini, e lá no fim da lista, se ouvia alguém comentando baixinho que o time não estava rendendo o desejado e consequentemente, não superava seus adversários. Nós também criticamos algumas arbitragens, bem como as atuações do nosso nosso arqueiro Criciumense, contudo, quando o time joga como equipe e as vitórias aparecem, alguns mitos ficam em segundo plano.

Infelizmente, Zé estava atravessando uma péssima fase, todavia cumpre ressaltar que o time estava bagunçado, o meio não dava combate, a zaga ficava dormindo e as falhas do nosso goleiro acabavam se destacando. Pela Liga dos Campeões, tivemos o confronto entre Inter de Milão x Bayern de Munique, sendo que na primeira partida na Itália, Júlio César falhou e o time da casa acabou operdendo o jogo. Na partida de volta, na Alemanha, nova falha de Júlio César, mas mesmo assim, a equipe se superou, virou o jogo e carregam nosso titular da seleção nos ombros.

Da mesma forma, acerca da arbitragem, muitos estavam receiosos após a divulgada que Célio Amorim apitaria o jogo do clube azurra, entretanto, como já falamos em outros posts, quando o time joga e vence, não tem árbitro que consiga atrapalhar. Foi exatamente isso que aconteceu em Imbituba, jogamos com vontade de vencer, vencemos e convencemos, sem qualquer vírgula comentada sobre atuação do homem do apito. Portanto, repetimos, colocar a culpa na arbitragem é para os incompetentes.

Agora, é manter a pegada, jogar sério, estamos ambalando no momento exato, enquanto tem time patinando. Enfim, mesmo que a final seja em Criciúma, temos plenas condições para derrubar o Tigre dentro de seus domínios, bem como derrubar mais este tabu do Estadual, no qual dizem que o time que decide em casa dificilmente perde, pois já provamos que com competência e seriedade, o objetivo é alcançado.

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Quando o time joga e vence, não tem árbitro que consiga atrapalhar. Tudo bem, mas mesmo assim o careca como sempre, arranjou um jeito de nos prejudicar.
Deu um cartao amarelo para Rafael Coelho. Nao vou entrar em detalhes se merecia ou nao, mas em jogos do "time alem pontes" tem gente que ja fez coisa pior e ele simplemente ignorou. Simples, se nao tivesse mal intencionado, era so acrescentaria minutos a mais a prorrogaçao. A raiva era porque o Avai esta goleando? Bola pra frente...

Chuleta Avaiana disse...

Grande Sérgio,

Na verdade, o Coelho deu bobeira tb..poderia ter saido numa boa, mas ficou se enrolando com 4 a 0 no placar..

A questão dos acréscimos, acho que fez certo...e Imbituba não fazia nada e o Avai não queria mais jogar...portanto, não haveria motivo para dar acréscimos..


Abraços da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Como sempre gosto de falar: Quando tudo vai mal,e muitos já querem jogar a toalha, aí mesmo é que o Leão Ruge Alto!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!