quarta-feira, 2 de março de 2011

A vez delas !

O site do Avaí publicou uma promoção para homenagear as mulheres. O Dia Internacional da Mulher vem aí e com ele o concurso AS LEGÍTIMAS, destinado às mulheres, sejam elas sócias ou torcedoras do Avaí. O concurso tem o objetivo de selecionar as dez melhores mensagens gravadas em vídeo que deverão expressar o verdadeiro sentimento avaiano respondendo à pergunta: O que é ser uma legítima avaiana?

As inscrições deverão ser feitas até o dia 8 de março pelo e-mail aslegitimas@avai.com.br, informando o nome do concurso, nome completo da participante, endereço e telefone residencial, telefone celular e link do vídeo no Youtube. Cada participante poderá enviar quantos vídeos quiser.

O concurso é restrito a mulheres, gratuito, e tem parceria com o Studio A3 e com o site www.ligadasamigas.com.br. A vencedora irá receber um book fotográfico, cinco camisetas regata da coleção de Verão da Fanatic e uma camiseta oficial baby-look, modelo Copa do Brasil. O resultado final do concurso será divulgado no site oficial do clube na manhã do dia 9 de março.

Parabéns ao Avaí pela iniciativa, as mulheres são merecedoras de todas as homenagens possíveis, principalmente as mulheres avaianas. “Vamo, vamo, Avaí”!

3 comentários:

Anônimo disse...

O único problema é que pra participar tem que ser princesa e anoréxica. E eu com 46 anos não sou mais mulher nem torcedora???? Eles fizeram pras 'musas' ou pra 'mulheres' a promoção?
Não são só as gostosas que são mulheres, mesmo sendo as preferidas... hehehe

Olha bem pra minha cara se eu vou fazer book e usar baby look? hahahahahahahahaha

Esse marketing fajuto do AVAÍ é pacabanéô!

Chuleta Avaiana disse...

Gi, com todo o respeito da família da Chuleta Avaina, você é princesa sim, todavia não anoréxica, até porque quem gosta de osso é cachorro, né? rsrsrsrsrs
Para finalizar, como já disse um poeta: "A beleza está nos olhos de quem vê"!
Agora que esse marketing do AVAÍ é pacabané, isso é!!
Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Agradecida meninos... vocês são DEMAIS! hehehe