terça-feira, 8 de março de 2011

A volta do Guerreiro !

Amanhã, quarta-feira de cinzas, às 19:30 horas, nosso time do coração volta à campo para sua segunda participação no returno da competição catarinense. Dessa vez, o adversário será o Brusque, que empatou em casa na primeira rodada com a equipe do Joinville. O Leão virá, com toda a certeza, diferente, até porque ninguém imagina que o “futebol” apresentado em Chapecó será repetido.

Uma mudança certa, já anunciada pelo treinador Silas, é a volta de Marcinho Guerreiro no lugar de Bruno. É uma possibilidade (colocar o Marcinho Guerreiro), está treinando bem, é o primeiro volante e é um líder dentro do trabalho, lembrou o treinador.

Silas ainda falou abertamente sobre a expulsão do volante Bruno, ocorrida em Chapecó. Segundo o comandante avaiano a expulsão não tem explicação, pois alguma coisa o atleta deve ter falado para o árbitro: A expulsão do Bruno não tem explicação, não adianta falar pra mim que não falou nada porque alguma coisa ele falou. Deu mole, deu bobeira, vai entrar outro jogador, e num grupo tão grande quanto esse e qualificado, deu bobeira.

Depois de tudo foi escrito, falado, questionado, cobrado, o que se espera é uma postura diferente do grupo de jogadores que vestem nosso manto sagrado. Estamos ansiosos para rever o Avaí jogar, já faz muito tempo que o Leão não reina em seus domínios. Esta na hora do Avaí mostrar sua força e qualidade, está na hora da arrancada em busca do tricampeonato. “Vamos pra cima deles Leão”!

6 comentários:

Aloísio disse...

Haja desolação, alguém precisa dizer aos nossos jogadores que embora seja carnaval, aqui apesar dos inúmeros "cariocas" não é o Rio de Janeiro e nem o AVAÍ é escola de samba. Aqui vai haver o rebaixamento sim e para esse quesito no momento, temos vaga garantida para 2012.

Chuleta Avaiana disse...

Aloísio, vamos acompanhar as duas próximas partidas para ver se as críticas e as cobranças surtiram algum efeito. Torcemos para que sim!
Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Sempre gostei do Marcinho Guerreiro, tem bom futebol, é esforçado, diferente de alguns que alí estão, demonstrando incompetência total. Espero que a partir de amanhã o Avaí volte a apresentar mais determinação e buscar esses 6 pontos nesses dois jogos em casa!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, achamos que toda a nação avaiana pensa como você. Agora é aguardar que o retorno do jogador seja ao melhor estilo. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Sergio Nativo disse...

Que time entra em campo contra o Brusque. Time de guerreiros ou time com cara de mulher de vida facil? Até agora so levamos pau e fomos gozados. Que time é esse de 2011? Quando quero ver palhaçada vou ao circo, no estadio de futebol quero ver futebol profissioal. Esta na hora da torcida voltar a cobrar raça e vergonha na cara.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, vamos a campo cobrar dos jogadores. Nós estaremos lá. Um abraço da Chuleta Avaiana.