quarta-feira, 6 de abril de 2011

Assim é fácil !

assim_eh_facil
O Avaí Futebol Clube, em seu site Oficial, divulgou nota na tarde desta terça-feira, clamando por Paz nos estádios:

"O futebol é uma paixão nacional que envolve essencialmente a emoção. Sem ela, o esporte  não há razão para existir. Somos movidos pela força, pela raça, pela vibração e um grito de gol traduz o sentido do amor.
Família é igual a pais e filhos unidos, em casa e no estádio. Aliás, a Ressacada é a segunda casa de todo avaiano. Nesse contexto, vamos todos pregar a paz e buscar, cada vez mais, a presença do espírito esportivo.
Afinal, torcer, vibrar, chorar, rir e amar são sentimentos que completam um espetáculo. Da alma ao coração, vamos fazer prevalecer os valores e princípios vividos nos mais de 87 anos do da trajetória de glórias do Avaí Futebol Clube.  E você, munido de lealdade e perseverança, faz o melhor pelo futebol. Temos certeza.
Amor, fraternidade e paz nos estádios!"

Mas peraí Dr. Zunino ! Paz, impedindo a entrada de torcidas adversárias ?


paz

João Nilson Zunino, que também preside a ACSC(Associação de Clubes de Santa Catarina) quer que os clássicos no estado tenham apenas a presença da torcida do mandante: “Eu acho melhor que quando jogue no seu campo seja só de uma torcida, não duas, porque senão dará muito trabalho aos dirigentes da equipe mandatária”, disse Zunino à Rádio CBN Diário.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Se um clube com auxilio da policia nao poder dar garantias a torcida adversario, entao o melhor é fechar as portas. Pura inversao de valores. Morro e nao vejo tudo.

Anônimo disse...

É o nosso presidente decepcionando outra vez! PQP, a culpa maior de toda essa violência é a falta de organização, a falta de segurança por parte de nossa péssima Polícia Militar!