domingo, 17 de abril de 2011

Assim que se faz...

Enquanto nosso Leão continua com as vendas casadas de ingressos para "tentar" atrair os torcedores e din-din aos cofres avaianos, logo ali, as ações de marketing são pra lá de criativas...

Na partida da última quinta-feira (14), pela Copa do Brasil, o Coritiba (que meteu 4 no Caxias-RS no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil) apresentou uma maneira criativa e de baixo custo para chamar atenção a um novo patrocinador misterioso.

Simplicidade e eficiência para a divulgação do novo patrocinador. Dois sinais de interrogação, estampados próximos a área dos ombros da camisa, são o suficiente para criar burburinho e chamar muita atenção na mídia especializada.

A assessoria de imprensa do Coxa não revela a intenção da Ação de marketing, apenas deixa claro que em breve um novo patrocinador integrará o conjunto de empresas que suportam o time paranaense. Segundo o time: “quebrará um paradigma de relacionamento entre uma empresa e o clube”.

Parabéns ao marketing do Coxa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom amigo acabei de postar um comentario no blog do Andre relatando a minha indignação a respeito desta promoção do Avai ou do nosso marketing mentiroso e desrespeitoso, o pacote para os dois jogos podem ser adquiridos
sem a presença de um socio "amigo".
Ligue na secretaria e comprove é puro engodo.

Lamentavel.

Eu também vou falar disse...

Não que ele não mereça muito das críticas que recebe, mas acho que se esta ação fosse feita pelo depto de mkt do Avaí, muita gente ia criticar.
Paulinho