terça-feira, 19 de abril de 2011

A busca continua

A Diretoria avaiana continua sua saga em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Os novos nomes que circulam na Ressacada são o do goleiro Fernando Leal e do zagueiro Gustavo Bastos. Os dois atletas estão disputando o Campeonato Paulista pela equipe do Mirassol.
O arqueiro pretendido tem contrato em vigor com o time do interior paulista, mas admite estar em negociações com o Leão. Realmente, houve o contato do Avaí. Agradeço o interesse e fico extremamente orgulhoso de ver um clube que cresce a cada ano interessado no meu futebol. Mas hoje estou 100% focado na partida contra o Botafogo-SP e, por isso, deixo essa situação na mão do meu empresário Orlando Da Hora, explicou.
Já no caso do zagueiro, segundo informações do site globoesporte.com, ainda que o atleta tenha selado um acordo verbal com o Palmeiras há duas semanas, a proposta avaiana teria agradado, e com isso já estaria de malas prontas para desembarcar na Ressacada esta semana. Vamos aguardar.
Enquanto a Diretoria já trabalha na montagem do time para o brasileirão, nossas atenções estão voltadas para a Copa do Brasil e para o Campeonato Catarinense. O Avaí joga suas últimas fichas e pode ter um final de abril de muita festa ou de muita tristeza. De qualquer sorte, esperamos que os reforços venham e ajudem a melhorar a equipe azurra, tida como a mais forte no início da competição, mas que não conseguiu materializar sua força em bom futebol e em resultados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver contratações de série "A", um possível regresso de Muriqui, Léo Gago, Emerson... seria sonho? Na verdade tenho medo é que o Avaí repita o que aconteceu em anos anteriores: Trouxeram 20 que não valiam por 5... De qualquer forma, vamos torcer para que os caras possam somar talentos no Leão!!!

E amanhã é...

VAI PRÁ CIMA DELES LEÃO!!!

A Barricada disse...

Couto/Ronaldo/Jajá/Sandro,

Parabéns pelo blog. Sigo e dou uma passadinha aqui diariamente em busca de informações e opiniões sobre o nosso Avaí. Tenho também um blog, o Cerveja Futebol Clube (http://cervejafutebolclube.blogspot.com/), que criei há uns 2 meses atrás. Lá também comento sobre o Avaí, entre outras coisas, e incluí o teu blog na lista dos recomendados, se você não se importa. Quando tiver um tempinho dá uma passada lá para dar uma olhada.

Abraços,
Murilo

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, também desejamos que o Avaí faça boas contratações para que não tenhamos um final de ano como o passado. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Murilo, pode colocar sim, sem problemas. Vamos fazer o mesmo com o seu. Vamos também dar uma espiadinha no seu blog, pode deixar. Tudo que é do Avaí nos interessa. Um abraço da Chuleta Avaiana.

A Barricada disse...

Claro que permito, ficaria honrado.

Abraços