terça-feira, 5 de abril de 2011

A busca por reforços !

Parece que a Direção azurra enfim percebeu nossas carências e começou a buscar os reforços necessários à disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Os mais novos nomes cotados na Ressacada são os dos zagueiros Bruno Aguiar (foto ao lado), que está no Santos, mas não vem sendo aproveitado no atual elenco, e do zagueiro Danny Morais, que atualmente defende a equipe do Bahia.

Para trazer o zagueiro santista, a informação é de que, terá que disputá-lo com o poderoso Palmeiras, que também estaria interessado no jogador.
FutebolSC.com
Bruno Aguiar já atuou no futebol catarinense nas temporadas de 2008 e 2009, quando defendeu o Além das Pontes. Posteriormente foi contratado pelo Guarani, onde se destacou e assinou contrato com o Santos até 2012. Além do zagueiro Bruno Aguiar, o Avaí já tem um pré contrato assinado com o meia Robinho, hoje também no Santos.

Outro jogador que pode estar pintando na ressacada é o meia Thiago Humberto, que hoje está jogando no Ceará. Vamos ficar de olho e acompanhar os bastidores da Ressacada. Com esse grupo estamos temerosos por nossa participação no campeonato brasileiro. Não queremos mais um ano de sofrimento na referida competição.

8 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANOS DA CHULETA - DEVERAS, SÃO TRÊS BONS NOMES, MUITO EMBORA O DANNY MORAES TENHA SIDO RESERVA NO INTER, DEPOIS NO BOTAFOGO, PORÉM TEM QUALIDADE. BRUNO AGUIAR É UM BOM ZAQUEIRO...,COISA "GOZADA": É SÓ AVAÍ COLOCAR OS OLHOS EM UM ATLETA, OU TER UM JOGADOR "MELHORZINHO" (CASO RIVALDO), E VEM ESTA PORRA DA PALMEIRAS E SE METE...QUANDO NÃO É O ALVIVERDE É O FALIDO ATL.MINEIRO (MURIQUI E PATRIC). QUANTO AO THIAGO HUMBERTO...JOGOU MUITA BOLA PELO EX-BARUERI.

RICA - JÚLIO RICHARD CÃMARA.

Sergio Nativo disse...

Rica, que adianta trazer bons jogadores em insistir com Silas? Para esse irritante o time é DO e mais 10. Antes era WFalcao, depois o enceradeira Batista, hoje é Do ou o peladeiro Marcos Gabriel. Essa de colocar Felipe foi de chorar de raiva. Geninho e Rene Simoes estao no mercado, uma boa conversa e uma salario proximo do que ganha esse mau intencionado Silas e teremos um tecnico de verdade.

Anônimo disse...

São dois bons zagueiros, mas nem um deles da para comparar com o Emerson.

abraço, parabéns pelo blog

@noticiasdiaadia novo canal do esporte catarinense

Chuleta Avaiana disse...

Rica, concordamos que são bons reforços e esperamos que o Avaí consiga, ao menos dessa vez, levar essa do Palmeiras. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, respeitamos sua opinião, mas acreditamos que não podemos ficar trocando de técnico o tempo todo. Isso não vai resolver nossos problemas. Temos que acompanhar as próximas ações do Silas. Se ele continuar insistindo em algumas coisas estará plantando sua própria sepultura. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Anônimo, obrigado por comentar em nosso blog pela primeira vez. Concordamos que o Emerson faz muita falta, mas acreditamos que esses dois nomes poderiam melhorar muito o nosso sistema defensido. Leonardo e Gian já provaram não ter condições de vestir nosso manto azul. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Sergio Nativo disse...

Pessoal de Chuleta, respeito a opinao de todos, mas acho que o momento de trocar o tecnico é agora. Silas nao vai mudar e temos que aproveitar que dois grandes tecnicos estao livres e com historico de menos teimosia. Pelo que o Avai e Silas apresentaram, inistir é perder tempo e oportunidade de ter um dos dois grandes profissionais, o qual ja podiam ir se ambientando e preparando o time para o Brasileirao. A partir de hoje nao falo mais nada sobre o tecnico Silas e Marquinhos. Os dois sao experientes e tem conciencia que estao devendo, não sou eu que vou perder meu tempo comentando a atitude deles.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, como escrevemos anteriormente, acreditamos que não seja a hora da mudança de técnico, acreditamos que não resolveria o problema, mas... isso só o tempo dirá. Um abraço da Chuleta Avaiana.