terça-feira, 12 de abril de 2011

Inexplicável Avaí

O time não treinava, conforme declarações do próprio Burronazzi. Agora, Silas pegou uma equipe desarrumada e sequer sabemos o que ocorre dentro daquele campo oval de tijolinhos, mas coisa boa não deve ser, os resultados em campo e a postura de alguns atletas são prova disso. No gol, Zé Carlos desandou, Renan continua inseguro e ao invés de lançar Alecks, preferem investir no arqueiro reserva do Inter. Na zaga, após a perda de Emerson, parece que vamos demorar para ver um novo xerife.

Em nossas laterais, seguimos nas improvisações. O irmão do galego é apenas esforçado, nada mais. Felipe veio como promessa para o ataque, não estava sendo relacionado, mas apareceu como solução para lateral. Além disso, George Lucas parece outro que veio usufruir das belezas da ilha e das mamatas oferecidas pela diretoria azurra. Na frente da zaga, somos obrigados a engolir o horrível Diogo Orlando, tendo apenas Marcinho Guerreiro sacrificando-se pelos demais.

Enquanto isso, mesmo sobrecarregado, Marquinhos Santos anda em campo e raramente acerta uma cobrança de falta ou escanteio, parece que não treina estes lances. Até marcou contra o Marcílio, mas contem quantas bolas paradas o galego carimbou e originaram algum lance de perigo. Por outro lado, acreditamos que Estrada simulou a contusão, pois não aguentou mais ficar no banco de certos jogadores. Marquinhos Gaúcho veio do time reserva colorado para assumir um posto de respeito no leão, quase um intocável, sem justificar com futebol dentro das quatro linhas.

Nossos atacantes estão sofrendo pela carência de criações de jogadas e ao nosso ver, estão sendo engolidos pelo péssimo futebol apresentado pela equipe. O senhor Zunino que havia declarado "quem ganhou, ganhou....agora dificilmente nos vencerão", simplesmente se calou, devido a sequência de derrotas rídiculas e partidas sem futebol, pois isso que o Leão está apresentando em campo, definitivamente, não é futebol digno da grandeza da nação alviceleste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só pra constar, Marquinhos e Gustavo nem viajaram pro Rio. Estrada ainda está "dodói", também não foi... Tem "coza" estranha acontecendo na Ressacada...

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, tivemos acesso a informação e também ficamos preocupados. Tem alguma coisa de errado acontecendo nos bastidores da Ressacada. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Profeta Avaiano disse...

Pergunta q nao quer calar: Mauro Galvão ainda está por lá? Ou anda por aí, encantado com as belezas da ilha?

Chuleta Avaiana disse...

Boa pergunta, Profeta Avaiano. Um abraço da Chuleta Avaiana.