A imprensa tentou de todas as formas ter acesso aos treinamentos, mas só conseguiu até o momento em que os jogadores faziam o aquecimento. Ao ser intrevistado sobre a decisão do treinador avaiano, Rafael coelho se mostrou totalmente favorável. É um treino especial porque o Silas pode mudar de formação então não podemos dar as armas para o adversário. Tem que ir bem armado, concentrado e focado. Quando o time já estiver mais certo, sem dúvidas, pode abrir todos os treinamentos.
Se for para que o time alcance mais um resultado positivo na competição, ótimo, o que o torcedor quer é uma equipe jogando um futebol vistoso e vitorioso; entretanto, acreditamos que devido a diferença de qualidade entre os elencos, nosso Leão não precisaria desse tipo de subterfurgio.
Hoje (09), o time iniciou um treino às 9h30min. Após o almoço, a delegação viaja para Balneário Camboriú, onde fica hospedada para o confronto em Itajaí. Agora é aguardar até domingo, do lado da telinha e torcer para que o Leão vença e convença. “Vamo, vamo, Avaí”!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário