sábado, 9 de abril de 2011

Mistério até domingo !

Na última sexta-feira (08), o comandante do Leão resolveu realizar o treinamento com os portões fechados. Seu objetivo deve ser esconder suas armas da equipe adversária, o Marcílio Dias. Todavia esse mistério também deixa o torcedor avaiano curioso, pois até o momento não sabemos como efetivamente jogará a equipe avaiana. O que se espera é que o time jogue com uma nova formação tática e apresente um melhor futebol.

A imprensa tentou de todas as formas ter acesso aos treinamentos, mas só conseguiu até o momento em que os jogadores faziam o aquecimento. Ao ser intrevistado sobre a decisão do treinador avaiano, Rafael coelho se mostrou totalmente favorável. É um treino especial porque o Silas pode mudar de formação então não podemos dar as armas para o adversário. Tem que ir bem armado, concentrado e focado. Quando o time já estiver mais certo, sem dúvidas, pode abrir todos os treinamentos.

Se for para que o time alcance mais um resultado positivo na competição, ótimo, o que o torcedor quer é uma equipe jogando um futebol vistoso e vitorioso; entretanto, acreditamos que devido a diferença de qualidade entre os elencos, nosso Leão não precisaria desse tipo de subterfurgio.

Hoje (09), o time iniciou um treino às 9h30min. Após o almoço, a delegação viaja para Balneário Camboriú, onde fica hospedada para o confronto em Itajaí. Agora é aguardar até domingo, do lado da telinha e torcer para que o Leão vença e convença. “Vamo, vamo, Avaí”!

Nenhum comentário: