sábado, 2 de abril de 2011

Não era 1º de abril...

Avaí e Figueirense se enfrentam em clássico neste domingo, na Ressacada, às 18h30m, pelo Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira, após uma reunião da Polícia Militar de Santa Catarina com as principais torcidas organizadas dos dois clubes, ficou decidido que apenas os torcedores cadastrados na federação poderão entrar com a camisa de sua facção.

Além disso, após reunião nesta sexta-feira (dia 1º), entre a Coordenação de Eventos do Avaí Futebol Clube e a Polícia Militar, ficou decidido que as duas torcidas não poderão entrar na Ressacada portando material inflamável, além de sinalizadores e fogos de artifício.

Não era Dia da Mentira ! Mais uma vez, a Polícia Militar de Santa Catarina joga um balde de água fria na nossa festa azul e branca !

Confira abaixo o que pode e o que não pode por parte da torcida avaiana:
Proibidos:
Sinalizadores
Piscas
Fumaças
Papel Higiênico
Papel Picado
Isopor picado
Balões

Liberados:
Bandeirão da Mancha Azul
Bandeirão do Setor D
Camisão da torcida do Avaí

Mas, como diz nosso amigo Rogério Cavallazzi, do Elite Azul & Branca, "A paixão avaiana jamais será censurada." A organização do Ressacada On Fire, que não dorme no ponto e não se abala em momento algum, sugere uma alternativa: na partida deste domingo (3), leve uma segunda camisa do Leão e no momento da entrada dos da equipe avaiana, coloque-as para cima e balance, vibre e cante forte o hino do Leão!

Vamo, vamo Avaí !

Um comentário:

Anônimo disse...

O que poderia se esperar, o "Chefinho" da PM Newton ( aquele que adora parecer na tv, dar entrevista pro tresvairado Cacau...) é Alvinegro assumido... Ou seja, no estádio do time dele pode tudo, na Ressacada não!!! ô vergonha de Polícia Militar!! Dá até nojo!!!

Com ou sem sinalizadores, estaremos lá, e a presença da Massa Avaiana vai fazer tremer a Ressacada, empurrando mais uma vez o Leão prá vitória!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!!!!!!!