domingo, 10 de abril de 2011

A nova cara do Leão !

Depois de uma semana, nosso time do coração volta a campo hoje (10) para mais uma partida na competição catarinense. Durante toda a semana o assunto mais discutido foi a formação e o esquema tático que deve ser utilizado pelo Leão. Chegou o grande dia, vamos poder presenciar como será esse novo Avaí.
Foram declarações de jogadores, blogs bombando sobre a matéria, até que Silas resolveu escutar os conclames e decidiu realizar a mudança. Todavia, os torcedores azurras não poder ter um pedido atendido. Estrada não viajou com a equipe e está de fora do confronto de hoje. Segundo informações médicas, o atleta sofreu uma torção na região do tornozelo, e sua recuperação deve levar em torno de uma semana.
Tudo bem que desejávamos a presença de Estrada; entretanto, o time avaiano tem condições de fazer uma boa apresentação e trazer os três pontos necessários à classificação avaiana. Na última partida vamos enfrentar a equipe do Concórdia em nossos domínios; logo, apesar de respeitarmos o adversário não admitimos um resultado que não seja a vitória.
O resultado positivo além de embalar e dar novo ânimo na competição catarinense, motivará a equipe que terá que se deslocar no meio de semana até a cidade do Rio de Janeiro para enfrentar a forte equipe de Louco Abreu, o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora é torcer para que nosso Avaí respire novos ares e viva uma nova fase nas competições que está disputando. “Vamo, vamo, Avaí”!

Um comentário:

Serjao disse...

Torcer sempre vou torcer, mas esse jogo contra o Marcilio Dias é apenas mais uma partida desse time fragilizado e desacreditado. Não acredito que com as mesmas caras, mesma mentalidade e um time sem espírito de campeão mudem de uma hora para outra. Tudo é igual, porque pensar que vai ser diferente? Se o time não acredita no tricampeonato e que a copa do Brasil para eles é mais um jogo. Quem vai acreditar nesse time?