quinta-feira, 21 de abril de 2011

O prejuízo avaiano !

A grande massa da nação avaiana comemora a classificação da equipe às quartas de final da competição brasileira; todavia, desconhece as consequências do tumulto criado após o término da partida, diante do Botafogo.
A súmula do jogo, elaborada pelo árbitro da partida, apresenta quatro expulsões, duas para a equipe do Avaí e duas para a do Botafogo. Pelo lado azurra foram expulsos Marquinhos e Rafael Coelho, e do lado alvinegro, Loco Abreu e Herrera.
O maior prejudicado foi o Leão, que permanece na competição e enfrenta na próxima fase a equipe do São Paulo, ou a do Goiás. Nosso capitão se negou em assinar a súmula, por acreditar que ela é injusta, já que no seu caso, foi legítima defesa ao ataque do “Louco” Abreu. Já o caso de Rafael Coelho é mais complicado, tendo em vista que deferiu uma voadeira para cima de Herrera, que podia ter se causado sérios prejuízos físicos ao agredido.
Agora o Departamento Jurídico avaiano terá que trabalhar muito para conseguir amenizar as possíveis penas que serão aplicadas aos jogadores envolvidos. Vamos aguardar e conferir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelas imagens que ví hoje, serão punidos mais severamente o imbecíl do louco Abreu , Herrera e, infelizmente, Rafael Coelho, que não devia ter dado aquela "voadora"...
Quanto ao M10, foi covardemente atacado e só se defendeu.
A imprensa, é claro, já está queimando o Avaí...
Engraçado, até hoje estamos esperando aquelas "imagens" do 1º clássico, das pedradas e tocais que nossa torcida sofreu em Joinville... isso a imprensa não mostra...

Serjao disse...

Fora o idiota o morto/vivo “M” que fala, famoso “sapo do sapato branco” o qual ja devia estar aposentado no seculo passado e evitaria dizer tantas merdas e servir de palhaço para manter o emprego. Ninguem em sã consciência aceita ser agredido sem se defender. Se existe alguem a ser punido, esse deveria ser quem começou tudo: Lôco Abreu. Fora isso, mais idiota ou igual o “M” so Lôco Abreu que correu o campo todo para brigar com Marquinhos na porta do vestiario Avaiano(casa do Marquinhos ) e Silas com suas santisses. Para mim Silas pode ser ruim, ja provou isso no Gremio, Flamengo, sua volta ao Avai ao insistir com Diogo Orlando como titular e craque ESTRADA no banco, OU ESTA de sacanagem ou deve ser internado rapidamente. Nos casos anteriores nao ha cura, mas Silas tem que ser internado para voltar a casinha, se insistir mande embora.
Volto a insistir. Cobraram tanto as bandeiras dos dois clubes na entrada da cidade. Com a liberação do poder publico para o time Alem Pontes colocar um poste em via publica com uma so bandeira no Continente, temos que cobrar desses mesmos agentes públicos coerência e justiça. Vamos nos mobilizar e colocar um mastro com Bandeira do time mais vezes Campeao em Santa Catarina e o único Campeao Brasileiro da Capital, o local indicado é no entorno da entrada da ilha- Capital. Se no interior, praia do cagao pode, porque na ilha do Avai FC, não pode?

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, essa também foi a nossa análise, agora é esperar pela decisão dos tribunais. Um abraço da chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Sergio Jr, concordamos que o "Louco" Abreu começou tudo, provocou os jogadores avaianos durante toda a partida e quando o Marquinhos foi tirar uma casquinha partiu para a agressão física. Com certeza ele deveria receber a maior punição. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Vi imagens na TV onde, depois do apito final, o M10 passa ao lado do Loco Abreu e fala alguma coisa, provocando-o. Evidentemente isso não justifica o ataque físico do Loco Abreu, mas certamente essa provocação do M10 vai ser levada em consideração no STJD.