sábado, 23 de abril de 2011

Pensando no futuro !

Depois de alcançar as quartas de final da Copa do Brasil, Silas começa a pensar no futuro da competição e pede para que a Direção avaiana contrate reforços. O Avaí ainda tem duas semanas para trabalhar e encontrar os jogadores, já que São Paulo e Goiás ainda disputam, na próxima quarta-feira (27), quem será o adversário do Leão. Segundo o treinador, se o Avaí almeja o título, tem que começar a pensar em contratações.
São importantes porque, se eu tivesse no começo do Catarinense, no primeiro turno do Catarinense, tudo bem, teste para cá, para lá. Mas a partir do jogo com o Marcílio Dias até o final do semestre é decisão atrás de decisão, não tem mais jogo que você pode perder, então se você tem essa possibilidade porque não fazer, relatou o comandante avaiano.
Silas abordou que a Diretoria sabe das necessidades da equipe e está em busca de reforços, para que existam chances reais da conquista do título brasileiro. Eu sei que a diretoria está preocupada com isso também e a gente espera receber logo os reforços para juntarmos com esses que estão aqui e sim a gente dizer que temos chance de brigar pela Copa do Brasil e vamos correr atrás, explicou.
Parece que descobriram o que todos nós torcedores já sabíamos, temos uma equipe limitada, com poucas possibilidades. Nosso problema começa no gol, passa pela zaga e laterais, e fecha com o nosso meio campo. De bom nessa equipe, só mesmo o ataque, que não  é mais efetivo por conta de uma meia cancha que não ajuda.

4 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANO DA CHULETA...COMO PENSAR NO FUTURO??? "MOS QUIRIDOS", QUEM ESTÁ DE VOLTA NO A.R.S., É O INFELIZ, A PRAGA DO RAFAEL BOSTA. SOUBE POR FONTE "FIDEDIGNA" QUE O PASTOR SOLICITOU: MARCUS WINICIUS, FERDINANDO, EDILSON (O BÊBADO), RAFAEL BOSTA, ROBSON (O REI DA NOITE), PARA "reforçar" O ELENCO AVAIANO.
quex más...ESPERA O RESULTADO DE AMANHÃ...O MIRACULOSO VAI DE FELIPE E DIOGO ORLANDO...

RICA - JRCÂMARA

Anônimo disse...

Infelizmente essa é a realidade: Não uma temos defesa que impõe respeito, como era nos tempos do Emerson... Renan também não é mais o mesmo, tem falhado e muito nos jogos. Nas laterais, vivemos de improvisações feitas por Silas e no meio, nosso M10, sobrecarregado, sem um apoio... Nossa sorte é que temos um ataque matador com Willian e Rafel Coelho, que se Deus quiser, vão nos dar a alegria de uma vitória amanhã!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Rica, tomara que isso não aconteça, pois caso ocorra nosso futuro pode ser negro. Pode deixar que vou repassar seu recado aos demais blogueiros. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí, pensamento positivo, vamos pra cima deles Leão. Um abraço da Chuleta Avaiana.