quinta-feira, 7 de abril de 2011

Seria o fim da teimosia?

Finalmente nosso TeimoSilas dá o braço a torcer. Ao menos no treino, nesta quinta-feira (7), o esquema foi o 4-4-2. Silas trabalhou com o zagueiro Emerson Nunes atuando na lateral-direita e com Marquinhos Gabriel na meia, ao lado de Marquinhos. Agora é aguardar a partida que acontece no próximo domingo (10) contra a equipe do Marcílio Dias. Quem viver, verá !

Vale destacar que o jogador mais pedido pelo nação azurra, Estrada, não foi aproveitado por conta de um tratamento no calcanhar. Segundo informações médicas, o problema não é sério, e ao que tudo indica o teste com o jogador poderá ocorrer amanhã (08), durante os treinamentos.

E por falar no Marinheiro, a venda de ingressos para a partida no Gigantão das Avenidas já começou. Além da divisão dos ingressos em lotes, a diretoria optou por liberar o público feminino do pagamento de entrada neste jogo decisivo e o torcedor que chegar ao estádio com a camisa do Marcílio Dias terá direito a pagar meia-entrada. Alô diretoria avaiana, vivendo e aprendendo...fica a sugestão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que se F** se for 4 4 2, 3 5 2 ... O que importa é que os que entrarem em campo domingo possam dar conta do recado, ou melhor, consertar a "cagada" que eles mesmo fizeram. Vergonha na cara jogadores!!!
Vamos honrar o manto do Leão!!!