domingo, 3 de abril de 2011

Tá chegando a hora !

Chegou o grande dia, daqui a algumas horas vamos viver o segundo clássico do ano, e talvez o último do campeonato catarinense de 2011. Isso porque as equipes não tiveram competência para fazer valer suas estruturas de times de Série A, do campeonato brasileiro, um dos mais disputados do mundo. Tudo bem que o Além das Pontes, se dependesse de nós ainda estaria nas séries baixas, mas a realidade que hoje é que também está na elite.
Agora estamos na reta final do segundo turno e as equipes chegam mais ou menos no mesmo nível. O Além das Pontes que estabilizou seu crescimento na competição e um Leão da Ilha que vem oscilando altos e baixos. Nossa esperança é que hoje o time esteja sintonizado, acelerado, determinado e com muita garra, para vencer mais essa batalha e continuar subindo na competição, enquanto nosso adversário agarre o caminho de baixo. “Vamo, vamo, Avaí”!
Extra campo existe sempre a mobilização das torcidas, policiamento militar, justiça itinerante, Diretorias, tudo para que o espetáculo seja uma grande festa. Na Associação dos amigos da Chuleta Avaiana não é diferente. Seu Acácio, nosso querido presidente de honra, nos aguarde, a galera da chuleta esta chegando com tudo para tornar o espaço do senhor uma grande confraternização. “Vamos pra cima deles Leão”!
Na busca por esse clima amistoso e de paz, nosso capital avaiano, que não vive um bom momento dentro de campo, aproveitou o clima criado esta semana para pedir desculpas ao meia Breitner, jogador do nosso oponente. Ao final do primeiro clássico do ano, nosso anjo loiro criticou o venezuelano, dizendo que ele não era nem o quinto reserva do Santos. Claro que o jogador do lado de lá respondeu, dizendo que Marquinhos havia perdido o respeito. Quero pedir desculpas pelo que falei para ele depois do jogo. Eu fiquei muito chateado. Que isso não venha a atrapalhar a nossa amizade. É claro que ele ficou chateado e respondeu porque fui muito duro com ele naquela ocasião. As minhas palavras foram inoportunas, falou Marquinhos.
Marquinhos, belo gesto fora de campo, agora dentro de campo, faça aquilo que todos nós esperamos de você, nos dê a alegria, o presente de um belo futebol, coroado com uma vitória avaiana. Faça valer nosso maravilhoso grito das arquibancadas: “Não é mole não, na Ressacada ninguém ganha do Leão”.

5 comentários:

GiSevero disse...

Oxalá seja nosso dia, que já amanheceu azul!

Dinho disse...

Bom dia Chuleteiros Avaianos!
Tá chegando a hora! É hoje que, se Deus quiser, vamos provar que vence aquele que joga melhor, dentro do campo, que não precisa da "ajudinha" da FCF e seus "competentes" árbitros, da "vendida" imprensa, e da PM (alô Newton, o galâ alvinegro). Nossa única e eficiente ajuda, é a nossa IMENSA MASSA AVAIANA, a nossa sempre FIEL CAMISA 12, que somada a garra e determinação dos jogadores vai com tudo prá cima do time do estreito, Rugindo alto, se Deus quiser, rumo a VITÓRIA!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Gi, que dia maravilhoso, só falta mesmo a vitória avaiana para combinar com o dia. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Dinho, vamos pra cima deles Leão. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

VAMOS MUDAR O MARAVILHOSO GRITO DAS ARQUIBANCADAS?
NÃO É MOLE NÃO, NA RESSACADA NIGUÉM PERDE POR LEÃO.