terça-feira, 5 de abril de 2011

Tenta, Silas !

Já tem campanha de torcedor rolando na rede e o Blog da Chuleta Avaiana não poderia ficar de fora, afinal, o torcedor grita de cá e TeimoSilas finge não escutar de lá...

Nosso leitor e torcedor Ricardo de Miranda sugere o lançamento da Campanha "TENTA, SILAS !". Chega de teimar com o famigerado e falido esquema 3-5-2. Os últimos resultados não têm sido satisfatórios e com certeza poderíamos render muito mais com mais um meia em campo. Por que não aproveitar Estrada ou Fabiano ?

Será que, para contrariar ainda mais a torcida avaiana e inflar ainda mais o seu ego, nosso "comandante" vai escalar o trio Leona, Léo e Leônidas (a turminha de mascotes do Leão) ???

Quem viver, verá ! Acorda Silas !!!!

4 comentários:

JulioAzzurra disse...

Pra mim a campanha tem que ser outra.

Fora Silas!

Tragam o Renê Simões ou o Geninho.

Chuleta Avaiana disse...

Julio, respeitamos sua opinião, contudo acreditamos que ainda é cedo para se falar em fora Silas. Ele só tem que deixar de ser teimoso, que as coisas já podem melhorar. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Eron disse...

Faço coro com o JulioAzurra, fora silas!, o que está ruim pode piorar, a hora é agora.
Eron

Chuleta Avaiana disse...

Eron, sabemos que o torcedor avaiano está magoado, decepcionado com o time, mas ficar trocando de técnico toda hora não vai resolver nosso problema. Tem jogador andando em campo, como é o caso do nosso craque Marquinhos. Respeitamos sua opinião, mas reforçamos, temos que dar mais um tempo. Vamos ver as próximas partidas, temos Copa do Brasil e o Catarinense. Se nosso treinador não fizer nada de diferente estará assinando sua sentença de morte. Um abraço da Chuleta Avaiana.