segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arbitragem São Paulo x Avaí

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), na sede da CBF, o sorteio da arbitragem para a partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Avaí.

Foi sorteado para conduzir a partida, que será realizada na próxima quarta-feira ( 04/05), o  árbitro André Luiz de Freitas Castro filiado a federação goiana de futebol e aspirante a FIFA.

O goiano será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva, também do mesmo estado, e Guilherme Dias Camilo, este de Minas Gerais.

A partida terá também um quarto e quinto árbitros que são eles respectivamente Luiz Flávio de Oliveira e Vivente Romano Neto ambos de São Paulo.

2 comentários:

Serjao disse...

Assim como o impossivel aconteceu, a AFC eliminou o tradicional Avai FC. Porque como AFC o Avai FC com raça, vergonha na cara e em sua casa não pode eliminar o tradicional São Paulo? Pessoal temos que cobrar da imprensa café com brocoles sobre o objeto arremessado sobre Silas no ultimo classico no Scarpelli? Quando Nosso tribunal vai se reunir para punir o FFC? Nosso tribunal deve puni-los, pois ao contrario do Avai o FFC nao apresentou o culpado, portanto é passivel de puniçao. Como ficou o caso de uma bandeira hasteada em via publica com a autorizaçao do poder publico?

Anônimo disse...

4º e 5º árbitros de São paulo? Não me cheira nada bem isso... Depois que o Louco, retardado Abreu que começou aquela confusão toda e pegou a pena mais leve no STJD, pode se esperar de tudo na Copa Do Brasil... Abre o olho, Avaí!!!