quinta-feira, 5 de maio de 2011

Barbiecelona, tá rindo de quê?

Sinceramente, a gozação faz parte do esporte, é saudável, mas se o barbiecelona foi eliminado do estadual dentro de casa pelo Leão, qual seria o motivo de tanta alegria? A Chepecoense venceu o Avaí e o hino do Tombense ecoou por Floripa, aí fiquei em dúvida, será que com este resultado, o regulamento permite que os alvirosados disputem a final? Depois percebi que não.

Estão cantando aos quatro cantos que um alvinegro lidera o play gol. É preciso ressaltar que, primeiro, avaiano não joga play gol, pois neste jogo, só é possível ficar em vantagem na pontuação, mas não podemos eliminar o Barbiecelona, então não tem graça; em segundo, que estamos disputando a Copa do Brasil, então não temos tempo para jogar video game, já os alvirosados, o tempo está sobrando, só precisam cuidar com a LER.

Tem blogueiro alvirosado escrevendo sobre o Leão, pois na falta de futebol, falta assunto para falar do próprio time. Dizem ainda que, a NET está realizando uma grande promoção para os barbies, quem assinar contrato neste período, não paga o pacote de futebol até o início do brasileirão, afinal, não tem qualquer jogo para ver.

Finalizando, já estão cogitando a aposentadoria do princípe de vidro, imagino o jogo "Amigos da Junta Médica (FER) x Amigos da Terceira Idade (Reinaldo). Se perguntar não ofende, Lenny vai estrear em Porto Feliz? Pior, ainda faltam 17 dias para o início do brasileirão, então, estão rindo de quê?

6 comentários:

Serjao disse...

Hiena come merda e esta sempre rindo.
Quem nao tem capacidade, torce contra. Precisa dizer mais alguma coisa?

Guilherme Flemming disse...

acho que o campeão do play gol é o Lenny

Anônimo disse...

Muito bom!!! Nem preciso dizer mais nada..

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

Só lhes resta a mediocridade da secação...afinal, os dias serão longos até o início do brasileirão..imagina então se o Avai passar pelo São Paulo?

Abraços da Chuleta Avaiana.

George disse...

Muito boa a piada da NET. Já espalhei.

Anônimo disse...

A ociosidade é tanta pros lados de lá, que estão alugando o estádio até pra festinhas de 15 anos, jogos de golfe (buracos já tem...) e dizem, a confirmar ainda, um MEGA evento com Edir Macedo, Mãe Dina do Caboclo Torto, e pra fechar o culto, show com a banta Calypso, aquela, da voz suave.....