terça-feira, 24 de maio de 2011

Bons presságios !

Algumas situações curiosas estão ocorrendo em favor do Leão. É óbvio que futebol é vencido dentro das quatro linhas, mas convenhamos, tudo que for favorável é muito bem visto nesta fase de decisão. O Avaí veio de um ano turbulento, numa temporada em que quase fomos rebaixados para segunda divisão. Iniciamos o estadual cambaleando e aos poucos o terceiro caneco foi escapando das mãos. Entretanto, quando já se contava com a eliminação na Copa do Brasil, eis que justificamos o rótulo: esse Avaí faz coisa.

Estava vendo pela centésima vez o DVD "Vamos subir Leão", onde Silas dizia que o time havia engrenado e faltava apenas trazer para esta engrenagem quem estava de fora. Ora, atualmente, Bruno foi o jogador que nosso treinador encaixou na máquina azurra. O atleta que estava para ser dispensado, foi reciclado e tornou-se peça fundamental na equipe. O tripé treinador-jogadores-torcida, voltou com força máxima e o time alviceleste poderá cravar seu nome da histório do futebol e nacional e em breve internacional.

Na quinta feira (19), tivemos o julgamento no STJD, sendo o processo suspenso devido a transação oferecida por um auditor. Desta forma, nossos atletas estão liberados para enfrentar o Vasco na partida de volta na Ressacada, exceto Bruno que teve seu efeito suspensivo caçado. Em outros tempos, jogaríamos com um time remendado, por culpa dos desfalques. Nossa diretoria também resolveu agir, oferencendo uma promoção de ingressos para as cadeiras cobertas, colocando ainda mais lenha na fogueira do caldeirão azurra.

Por fim, assistindo ao TV COM Esportes desta última quinta (19), dentre os destaques, o jogador Bruno concedeu uma entrevista direto das Laranjeiras, onde o Avaí treinava, e ao fundo da reportagem aparecia a seguinte frase: Campeão da Copa do Brasil. O repórter não percebeu, e pode parecer besteira, mas ao nosso ver, pode ser um belo presságio. Ao final da reportagem, surgiu a frase completa com o ano da conquista, 2007, onde o time além das pontes foi vice dentro de seus domínios. Tudo conspira em nosso favor, só precisamos unir as forças e justificar o bom momento dentro das quatro linhas. "Vamo, vamo", Avai.

Nenhum comentário: