terça-feira, 3 de maio de 2011

Consequências !

A confusão no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo, começa a apresentar suas consequências. Nosso treinador terá pelo menos três desfalques por conta da briga, o meia Marquinhos, o volante Bruno e o atacante Rafael Coelho. A competição que ainda mantém nossa equipe em atividade no mês de maio, parece ficar ainda mais complicada para o Leão. O Departamento Jurídico vai tentar facilitar a vida do treinador avaiano entrando com um pedido de efeito suspensivo. Vamos ficar atentos!
Depois da eliminação na competição catarinense, nosso time do coração quer deixar a tristeza de lado, pois tem a Copa do Brasil pela frente; todavia, a tarefa não será fácil, dado o número de problemas que o Avaí tem para solucionar. O principal deles é a definição da equipe que irá enfrentar o poderoso São Paulo, no Morumbi.
O STJD puniu o meia Marquinhos e o volante Bruno com cinco jogos de suspensão e o atacante Rafael Coelho recebeu a punição de quatro jogos. Marquinhos e Bruno tiveram penas maiores por serem reincidentes. Já em relação aos atletas do Botafogo, Loco Abreu e Herrera pegaram quatro jogos e o técnico Caio Jr, um. Os clubes ainda foram multados em dez mil reais.
Além dos desfalques por punição, o Departamento Médico também agregou os zagueiros Cássio e Gian, e os atacantes Evando e Arthuro. Além deles, já tínhamos o meia Marquinhos Gabriel, que com dores musculares, não viajou para Chapecó.
Para compensar um pouquinho os prejuízos avainos, o Leão poderá contar com o meia Robinho e o zagueiro Gustavo Bastos, que chegaram no fim de semana e ficam dependendo apenas da publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para ajudarem a equipe na disputa da Copa do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pesou mais uma vez a camisa! Uma vergonha esse STJD e nossa CBF! O que começou a confusão toda, é o que pegou a pena mais leve, Marquinhos ao se defender, foi o mais punido... Lastimável!

Anônimo disse...

De azul e branco nosso futuro não tem nada, hein?? SOCORROOOOOOOOOOO

Chuleta Avaiana disse...

Uma vergonha mesmo, Dinho. O Botafogo foi quem começou a confusão toda e o maior punido foi o Leão. Um abraço da Chuleta Avaina.

Chuleta Avaiana disse...

Gi, também estamos assustados e preocupados. Agora só nos resta torcer e aguardar as mudanças que virão para o Campeonato Brasileiro. Um abraço da Chuleta Avaiana.