sexta-feira, 13 de maio de 2011

“A dois passos do paraíso”

A música de hoje, foi um grande sucesso da banda Blitz, na década de 80. A canção, de autoria de Ivan Lins, foi inspirada em uma história de amor entre Arlindo Orlando, um caminhoneiro, e uma jovem denominada Mariposa Apaixonada, que vivia na cidade de Miracema do Tocantins.

O tema desta postagem também foi sugerido pelo presidente da Associação dos Amigos da Chuleta Avaiana, e colega de blog, Ronaldo Leal, em uma postagem anterior ao jogo, que foi excluída por problemas técnicos no blogger. Lá profetizava que poderíamos estar “a dois passos do paraíso”.
Agora isso é uma realidade. Depois de uma semana longe dos seus domínios, aguardando ansiosamente pelo confronto que poderia garantir vaga às semifinais da Copa do Brasil, nosso Leão rugiu alto e mostrou que não é fácil dominá-lo na bela Ressacada. Longe de casa; Há mais de uma semana; Milhas e milhas distante; Do meu amor; Será que ela está me esperando; Eu fico aqui sonhando; Voando alto perto do céu.
Restam apenas dois passos para que nosso time do coração alcance o paraíso, que seria o título da Copa do Brasil. Primeiro teremos superar a equipe carioca do Vasco da Gama, e aguardar o resultado do confronto entre Coritiba x Ceará, para pensar na final da competição. Claro que temos que respeitar nossos adversários e sabemos que a tarefa não será fácil; contudo, é algo plenamente possível. Estou a dois passos do paraíso; Não sei se vou voltar; Estou a dois passos do paraíso; Talvez eu fique, eu fique por lá; Estou a dois passos do paraíso; Não sei porque que eu fui dizer bye bye; Bye bye, baby, bye bye.
Poucos acreditavam que o Avaí pudesse alcançar esta fase da competição, principalmente, após ter pela frente o poderoso São Paulo; todavia, nossa realidade agora é que podemos buscar algo maior, e vamos lutar até o fim para que isso aconteça. A Ressacada vai ferver nos próximos jogos, e o torcedor azurra vai fazer a diferença como fez no jogo diante do São Paulo. São só mais dois passinhos para chegarmos lá. Estou a dois passos do paraíso; E meu amor vou te buscar; Estou a dois passos do paraíso; E nunca mais vou te deixar; Estou a dois passos do paraíso; Não sei porque eu fui dizer bye bye.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao time pela vitória de ontem e parabéns ao autor do post pela escolha da música. Somente mais 2 etapas para uma verdadeira consagração avaiana! Vamo bora Avaí!

Chuleta Avaiana disse...

Realmente, falta muito pouco, Anônimo. Agora é unir todas as forças para alcançarmos o sonho da Copa do Brasil. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Acredito, sempre acreditei e nunca vou deixar de acreditar!
O que eu ví de hipócrita e torcedor de pijama ontem na Ressacada, nossa...

O Avaí é assim! Fez e faz coisa!

Que venha o vasco!

Outros dois vídeos que fiz ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=rZ_s_VvG2Z0
**Recepção aos jogadores

http://www.youtube.com/watch?v=46CRebfWm04
**Acleisson, falta na trave....

Chuleta Avaiana disse...

Parabéns pelos vídeos, Dinho. Quanto ao nosso Leão somos testemunhas de que vc, como nós, sempre acreditou no Avaí. Um abraço da Chuleta Avaina.

Anônimo disse...

FOi dominado pelo Vascão!!! kkkkkkkkkkkk