terça-feira, 17 de maio de 2011

Gustavo Bastos, o novo xerife

Após a saída do nosso exemplar zagueiro Emerson, ficamos com um vazio em nosso time. Não se tratava da mera audência de um jogador qualificado, mas acima de tudo, um profissional responsável, dedicado e símbolo de um time campeão e guerreiro. Entretanto, um novo atleta chegou num dia, treinou em outro, já jogou e se adaptou ao clube como se fosse um prata da casa. O nome dele é Gustavo Bastos.

O zagueiro Gustavo surgiu na Ressacada após brilhante atuação no campeonato paulista, atuando pela equipe do Mirassol. O atleta, que já defendeu Brasil de Farroupilha, Flamengo/SP, Americana e União Mogi, agora está honrando o manto azurra. Isto ficou visível após as atuações e declarações realizadas pelo jogador nos confrontos diante do tricolor paulista.

Na primeira partida, o atleta mal picou no sul da ilha e já defendeu as cores alvicelestes no Morumbi. No segundo jogo, novamente teve brilhante atuação, discreta para a torcida, mas fundamental para a equipe. Após o jogo, concedeu entrevistas empolgantes, afirmando que: "está muito feliz no Avaí"; "vou dar o sangue por este time", entre outras, as quais demonstram a grandeza deste profissional. Finalmente, parece que teremos um novo xerife na zaga avaiana e quem sabe, um xerife campeão da Copa do Brasil.

4 comentários:

Profeta Avaiano disse...

amém

Serjao disse...

Ja havia elogiado sua garra e sua adptaçao ao clube. Um guerreiro. Seja bem vindo!

Anônimo disse...

Realmente, fez bom jogos, lembrou-me até o nosso eterno xerifão Emerson: Muita garra!
Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

Esperamos que ele mantenha o ritmo e acima de tudo, a raça.

Abraços da Chuleta Avaiana.