domingo, 8 de maio de 2011

A Leoa do lar !

Este domingo é um dia especial, pois comemoramos o dia das mães, da rainha do lar, aquela mulher maravilhosa, iluminada, que segura nossas mãos, acalma nossos corações, está sempre próxima e preparada para nos ajudar, e que se transforma em uma Leoa quando alguém ousa mexer com algum de seus filhotes.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, para que eu pudesse adormecer em meu berço, e pudesse ter um sono sereno e tranquilo, são provas do seu amor incondicional que sempre fez questão de externar. Mãe, você lutou, sorriu, chorou, me ensinou a ter fé, e a aceitar meus defeitos, é a prova viva de que não existe amor maior no mundo.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Querida mãe, a você que nos deu o bem mais precioso, a vida; que nos ensinou as primeiras palavras e os primeiros passos; que nos educou sempre com muito amor e carinho, nosso muito obrigado e nossos sinceros parabéns pela data de hoje.

Desejamos, ainda, especialmente para você mamãe azurra, que recebas muitos agrados e presentes, e que um, em especial, chegue um pouquinho atrasado, na próxima quarta-feira, após os noventa minutos do jogo diante do São Paulo, que seria a classificação avaiana às semifinais da Copa do Brasil. Vamo, vamo, Avaí!

Um comentário:

GiSevero disse...

Se vier na 4ª feira vai vir beeeem adiantado esse presente, hein????

Com um beijo na D. Nesi Furlani eu quero cumprimentar todas as mães da nação azurra e para aquelas que não tiveram a mesma sorte de um coração azul e branco, eu desejo muita paz no coração e um filho avaiano pra compensar... hehehehe