Mesmo com toda desconfiança que o torcedor avaiano tem em sua equipe, uma coisa é certa, a partida de hoje é mais uma que pode entrar para a história, como tantas outras. A Ressacada se tornou nestes últimos anos um palco de grandes jogos, que com certeza vão estar no imaginário do torcedor avaiano por muito tempo.
Quem não lembra os jogos debaixo muita chuva, na campanha do acesso em 2008, a vitória sobre o Brasiliense no jogo do acesso, os títulos catarinense de 2009 e 2010, os memoráveis jogos da também maravilhosa campanha de 2009, na série A.
Mais recente quem não lembra a sensacional partida contra o Santos no final do ano passado, jogo que valia nossa permanência na elite, depois de estarmos perdendo por dois gols conseguimos a virada com três gols do Caio, algo sensacional e inusitado.
Pois é, a partida de hoje poderá entrar para o rol de jogos como os citados acima. Temos hoje a oportunidade de dar mais um passo para fixar definitivamente nossa bandeira entre os grandes do futebol brasileiro. Passando hoje, estaremos literalmente a dois passos do paraíso. Hoje, local de avaiano é na Ressacada, empurrando a equipe do início ao fim, vamos lotá-la e transformá - la em um caldeirão. Vamo, vamo, Avaí
6 comentários:
Local de Avaiano é na Ressacada.
De encontro marcado com seus dias de glória. Pois a ordem é vitória. Vencer, vencer.
Oi pessoal, estamos entrando na blogosfera avaiana com o nosso blog http://ventosulazul.blogspot.com/
Se puder nos ajudar, divulgando no sidebar de vcs, agradecemos!
Abraços
Carlos,
Seja bem vindo, ja adicionamos.
Vida longa ao blog!!!
Chuleta Avaiana
É isso aí!
É ir com tudo, espelhado nos exemplos do Coxa e Ceará, e jogar com garra e determinados a classificação!
Nós, camisa 12, estaremos lá com certeza, empurrando o Leão, se Deus quiser, rumo a vitória!!!
Vai Prá Cima Deles Leão!!!
É isso aí Sérgio Jr, vamos para cima deles Leão. Um abraço da Chuleta Avaina.
Dinho, isso é o que todos nós esperamos e desejamos, uma boa vitória avaiana, coroada com a vaga às semifinais da Copa do Brasil. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Postar um comentário