
Foi um período turbulento, inclusive com problemas internos no clube, que culminaram com sua volta ao banco de reservas. Nessa fase conturbada, quase acabou sendo dispensado do Avaí; todavia, passada essa turbulência, Renan voltou a titularidade e dar segurança aos jogadores e a torcida avaiana, principalmente depois de boas apresentações diante da Chapecoense (em que pese o pênalti feito), São Paulo e o próprio Vasco. As boas partidas trouxeram reflexos imediatos, e como já se noticiou, nosso atleta despertou interesse do Corinthians, Internacional e até de uma equipe espanhola, a qual o nome não foi revelado.
Esta introdução serve para destacar e enaltecer o bom trabalho que vem fazendo o arqueiro avaiano, e principalmente, acima de qualquer outra coisa, torcer para que nosso goleiro faça uma boa partida nesta quarta-feira ( 25/05), e contribua para que alcancemos a final da Copa do Brasil. A receita e simples: é só Renan não tomar gol que estamos na final. "Vamo, Vamo Avaí"!
Compartilhe este post no TWITTER
Um comentário:
Também já o critiquei e muito, mas, agora temos que admitir que nos últimos jogos, foi um dos responsáveis por nossa boa campanha na Copa Do Brasil! Vamos lá Renan, a torcida está com você!
Vamo Vamo Avaí!!!
Postar um comentário