quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais uma vez ele...

Nosso goleiro titular já foi objeto de várias postagens aqui no blog da Chuleta. Renan, após seu retorno da seleção brasileira, até que de certa maneira surpreendente, passou por um período de instabilidade e foi muito contestado pelos torcedores avaianos.

Foi
um período turbulento, inclusive com problemas internos no clube, que culminaram com sua volta ao banco de reservas. Nessa fase conturbada, quase acabou sendo dispensado do Avaí; todavia, passada essa turbulência, Renan voltou a titularidade e dar segurança aos jogadores e a torcida avaiana, principalmente depois de boas apresentações diante da Chapecoense (em que pese o pênalti feito), São Paulo e o próprio Vasco. As boas partidas trouxeram reflexos imediatos, e como já se noticiou, nosso atleta despertou interesse do Corinthians, Internacional e até de uma equipe espanhola, a qual o nome não foi revelado.
Esta introdução serve para destacar e enaltecer o bom trabalho que vem fazendo o arqueiro avaiano, e principalmente, acima de qualquer outra coisa, torcer para que nosso goleiro faça uma boa partida nesta quarta-feira ( 25/05), e contribua para que alcancemos a final da Copa do Brasil. A receita e simples: é só Renan não tomar gol que estamos na final. "Vamo, Vamo Avaí"!

Um comentário:

Dinho 音楽、愛、平和と信仰 disse...

Também já o critiquei e muito, mas, agora temos que admitir que nos últimos jogos, foi um dos responsáveis por nossa boa campanha na Copa Do Brasil! Vamos lá Renan, a torcida está com você!

Vamo Vamo Avaí!!!