sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marquinhos no Grêmio?

Na manhã desta sexta-feira (20), surgiu no site da TV gaúcha a informação de que o craque Marquinhos estaria sendo sondado pelo Grêmio de Porto Alegre. Afirmava ainda que, a negociação estava adiantada, sendo o fato "confirmado" por representantes da equipe santista e da tricolor, bem como, teria havido uma manifestação do presidente Zunino.
A notícia surge com um misto de furo de reportagem e intenção de atrapalhar um ambiente que está focado em busca da vaga inédita na final da Copa do Brasil. Ora, o clube gaúcho tem em seu plantel o intocável Douglas, que usa a 10, então porque viria buscar o Galego na Ressacada? Para ficar enternamente esquentando banco?
É de conhecimento público que o torcedor dos pampas tem certa restrição em relação aos atletas que saem dos clubes daqui, é só ver o caso do Batoré. Estranhamente, o tricolor gaúcho não veio contratar o "melhor" meia de Santa Catarina, na visão da imprensa local, que faz parte do elenco do time que está encostado acerca de um mês.
Cumpre ressaltar que, Marquinhos ficou boa parte do semestre final de 2010, no banco do Santos. Apenas ganhou notoriedade após aquele chororô no último jogo do ano. Posteriormente, veio para Ressacada e no estadual não apresentou um bom futebol. Portanto, é meio incoerente este assédio dos pampas, mas fica a dica ao Galego: pergunte ao William como é atuar no Grêmio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito vendo!
Prá mim é a imprensa querendo perturbar, tirar o foco do Avaí da Copa Do Brasil, só pode ser!

George disse...

Perguntar não só ao Batoré, mas ao Silas, Ferdinando... hehehe.
Os gremistas têm muita soberba. Não aceitam jogador de "time pequeno", como gostam de nos chamar.

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, o interesse existiu sim, mas graças a Deus o galego é do Avaí. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

George, é isso mesmo, nosso craque tem consciência das dificuldades em jogar em uma equipe gaúcha e não vai nos deixar. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Carmen Fuhrmann disse...

Meninos,

O Marquinhos não se apresenta bem no Avaí e sabe que suas condições físicas - que melhorou um "bucadinho" - não está lá estas coisas. sabe como é passar por um time grande, esteve no Santos, Não acredito que o Grêmio leve o Marquinhos, não pela soberba, mas pelo seu futebol. Ele é ídolo aqui no Avaí, lá fora vai ser apenas "mais um", pois tem concorrentes muito mais habilidosos do que ele.
Portanto, para os que curtem o nosso galego, fiquem sossegados ele vai permanecer. Pelo menos eu acredito!

Saudações Avaina

carmen

Chuleta Avaiana disse...

Oi Carmen,

Realmente, o que pesa é o amor de Marquinhos pelo Avaí. Além disso, a diferença salarial oferecida não é tão exorbitante para jogadores.

O problema é que a negociação é dada como certa por Grêmio e Santso, aí complicou....mas ser usado como moeda de troca, ficaria feio para o M10.

Vamos aguardar.

Ahhh...obrigado, pelos meninos.

Abraços da Chuleta Avaiana.

Omar disse...

O gremio está querendo o marquinhos, o craque de time pequeno ( paraná e avaí). mas vamos falar sério, esse marquinhos é muito marrento, se acha um zidane. larga esse cara de mão, é muito fraco.