segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades no Leão !

Se preparando para o Campeonato Brasileiro, o Avaí anunciou a contratação do atacante Fábio Santos, que chegaria no último sábado (14), para realizar os exames médicos e assinar seu contrato. Graças a Deus deu tudo certo. Amanhã [sábado] já estou indo para Florianópolis para que possa estar junto com o grupo, possa treinar e já estar à disposição, contou o jogador em entrevista ao repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá.

O novo contratado avaiano presenciou a vitória do Avaí sobre o São Paulo, e ficou impressionado com o fanatismo da torcida azurra. A torcida é fanática. Espero que possa dar muitas alegrias ao torcedor. Nós também esperamos que possas deixar nosso ataque ainda mais forte e que nos dê muitas alegrias. Seja bem vindo, Fábio Santos!

Outro jogador que pode estar retornando ao Avaí é o goleiro Eduardo Martine. O arqueiro que jogou no Leão de 2006 a 2009 disse estar confiante no acerto com a equipe azurra e já fala como jogador do clube. Estou aguardando. Até agora acho que nem é o momento de abrir essas conversações definitivas porque a gente – eu digo a gente porque nunca deixei de ser Avaí – está na fase decisiva da Copa do Brasil. Acho que tudo está voltado para esse jogo contra o Vasco para que a gente possa passar e chegar à final.

Acreditamos que Eduardo Martine já deu sua contribuição à nação azurra e que seria momento de buscar outros valores. De qualquer forma, se o arqueiro retornar, que venha em ótima forma e ajude nosso time do coração a fazer uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro. “Vamo, vamo, Avaí!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem Vindo Fábio Santos!
Que possa vir a somar ao time, para fazermos um belo Brasileirão!
Quanto ao Martini:
I will not comment...

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, esperamos que os reforços ajudem nosso Leão a se tornar ainda mais forte. Quanto ao Martine, entendemos seu comentário. Um abraço da Chuleta Avaiana.