sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Leão trucidou o bambi

O Avaí tinha a difícil missão de vencer o tricolor, levou um susto no início do jogo e depois atropelou a bajulada equipe paulista. Foi mais uma partida que brilhou a estrela de Renan, que ressurgiu a perdida garra azurra e o nosso alviceleste fez história chegando na semifinal da Copa do Brasil. A torcida do além das pontes avisou que gastariam o estoque de foguetes para comemorar a eliminação no sul da ilha, mas terão que esperar uma nova oportunidade.

Na primeira etapa, a qualificada equipe sãopaulina partiu para cima do Leão e durante os quinze primeiros minutos, praticamente mandou no jogo, até abrir o placar numa falha de posicionamento avaiano. Menos de um minuto após, o surpreendente Avaí empatou. Minutos após, o gol da virada com Bruno, que havia falhado na marcação de Casemiro no gol dos visitantes. Continuamos pressionando e ainda colocamos uma bola na trave aos 46 minutos, numa cobrança de escanteio, por pouco não ampliamos o placar com um gol contra.

No segundo tempo, seria necessário apenas um gol para garantir a inédita vaga nas semi, e mais uma vez, a equipe alviceleste surpreendeu, ampliando aos 30 segundos com Marquinos Gabriel. Depois desse gol, o jogo se transformou em ataque e contra ataque. O São paulo possuí uma equipe qualificada, mas não aproveitou seus investimentos. Por outro lado, o Avaí sem grandes estrelas se engrandeceu em campo, aguentou a desorganizada pressão tricolor e por pouco não aplicou uma sonora goleada.

Por fim, aos 48 minutos, ecoou na Ressacada o som do apito do fim de jogo, concretizando uma realidade, estamos na semifinal da Copa do Brasil, sem gol anulado da equipe adversária, sem chororô, sem intervenção da arbitragem, mas simplesmente a exaltação dos jogadores avaianos. Os jogadores tricolores foram unânimes nas entrevistas, o Avai mereceu e ponto final! Ao pessoal que está de férias, só resta chorar!

5 comentários:

Serjao disse...

Para o secadores, um aviso.
Para ter ser feliz tem que ter time. Cade os codigos de barras que um dia circularam pela cidade?

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Serjão, está dado o recado. Um abraço da Chuleta Avaina!

Anônimo disse...

Vitória merecidíssima!!!
Silas mecheu bem, e deu certo!
Só não aplicamos uma goleada maior neles , pois Willian estava sozinho, e cansado, e a ausência de Rafael Coelho, outro matador, senão era uma goleada na certa!
Que venha o vasco!!!

vai Prá Cima Deles Leão!!!

OBS: Postei um vídeo no youtube daquela cobrança de falta do Acleisson na trave, que seria o 4º gol...
Na verdade, filmei tambem o 1 gol do Willian, mas, o "tanço" aqui esqueceu de apertar aquele tal de "play"... aí não filmou....kkkkkk
segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=46CRebfWm04

Chuleta Avaiana disse...

Blz Dinho, que pena que não conseguiu gravar o gol. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Esses dois filmei ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=rZ_s_VvG2Z0
**Recepção aos jogadores

http://www.youtube.com/watch?v=46CRebfWm04
**Acleisson, falta na trave....